NOTAS DA AUTORA
Ei meus amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam se cuidando. O capítulo ainda está em revisão como sempre, perdoem meus erros, essa capítulo foi muito grande e eu passei madrugadas e dias escrevendo então eventualmente fiquei cansada e escrevi muita coisa errada...
O capítulo é especial, do meu coraçãozinho para o de vocês... espero que gostem.
Quero dedicar ele a garota mais especial desse mundo para mim, a minha namorada (publiquei no aniversario dela como presente)
Boa leitura! Eu amo muito vocês. 💜✨
Kisses -M
-Então alunos, a lista de divisão de quartos está passando, lembrando meninos e meninas não podem ficar nos mesmos quartos e são no máximo 4 por quarto. A viagem é daqui a 1 semana, então quem não entregou as permissões, entregue logo. -Toni sentiu uma pessoa a chamar, era Fangs.
-E ai como vai ficar seu quarto?
-Eu, Cheryl, Verônica e Betty e no seu?
-Eu, Kevin -Ele corou e T piscou para o garoto, ela tinha certeza de que algo estava rolando entre os dois- Sweetpea e Jughead.
-Jughead? Ele não está em Toledo?
-Então, está, mas, ele já tinha pagado algumas coisas para ir com a gente então ele vai.
-Ah entendi -A garota mordeu o lábio pensando em Betty, ela ia querer saber daquela informação. -Mas e você e -Ela desviou o olhar para Kevin que lia a matéria concentrado por ali. – O que está rolando entre vocês?
-Ah... eu nem sei, mas acho que estamos juntos? Eu não sei. Não é oficial -T riu de o quão sem jeito o garoto ficava falando sobre o outro.
-E você e -Fangs começou a falar e logo C virou para falar com Toni.
-Falando sobre mim? -Perguntou a ruiva rindo imaginando a reação dos dois já que ela estava escutando a conversa fazia um tempo, mas estava quieta, ela queria poder ver aquilo.
-N-não -Falou Toni nervosa - nem tudo é sobre você, Blossom. -Cheryl riu em resposta.
-Se não é, por que está tão nervosa, Topaz? A sua voz te entrega.
-Convencida você.
-Então sobre o que estavam falando sobre?
- Só estávamos falando da viagem -Falou Fogarty quando T não respondeu imediatamente, o sinal então tocou.
-Salvos pelo gongo.
-Toni, Cher, eu e V já colocamos o nosso quarto na lista, podemos ir comer.
-Vamos logo, eu estou morta de fome -Respondeu a de cabelos rosa. -Tchau Fangs.
-Toodles. -Despediu Cheryl terminando de juntar seu material e se levantando esticando sua bengala esperando Toni colocar sua mão em seu braço para sair dali, ela sabia ir sozinha, mas esperaria Topaz. As garotas saíram corredor a fora em direção ao refeitório.
-Estão animadas para a apresentação das Vixens no jogo de hoje? Sei que a apresentação é super especial hoje -Falou Betty a única das amigas que não fazia parte do grupo de líderes de torcida, já que preferia focar no jornal da escola.
-Trabalhamos muito nela, acho que vai ser a melhor apresentação de todas -Disse T.
-E vai ser impecável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerable - Choni
FanfictionVulnerabilidade pode ser diferente para cada pessoa, para umas é a maior força, para outros a maior fraqueza. Cheryl terá que lidar com sua vulnerabilidade quando um acidente ressignifica sua vida. (Juro que a fanfic é melhor que a sinopse)