Ei meus amores, tudo bem com vocês? Espero que tenham ficado bem nos últimos 7 ou 8 meses ou mais que eu dei uma sumida. Eu to muito feliz de estar de volta. Desculpem desparecer por tanto tempo, mas eu vou tentar voltar regularmente, mas só de 2 em 2 semanas e se possível, por eu estar me formando na faculdade esse ano, tendo que terminar tcc, trabalhando... enfim, as coisas estão meio caóticas. Não posso prometer periodicidade, mas posso prometer que eu volto sempre e que não vou desistir dessa fanfic.
Antes de começar o capítulo queria agradecer por todo carinho, todo mesmo, vocês são incríveis e encheram meu coração com amor nos comentários, muito obrigada, de verdade, significa muito para mim.
Queria também dizer que eu mudei uma coisa no capítulo anterior, na verdade foi só uma dedicatória que acrescentei, por aquele capítulo ter sido presente pra minha namorada (que na época ainda não era minha namorada) de aniversário na época que postei. Esse eu também quero dedicar a ela, pelos nossos 7 meses (que fizemos dia 14), por ela, pq ela é sensacional e para agradecer, porque se não fosse por ela, eu não estaria aqui escrevendo novamente para vocês, obrigada pelo apoio meu amor. Eu te amo mais que tudo.
Agora, sem mais enrolação, deixo vocês com mais um capítulo.
Boa leitura! Eu amo muito vocês. 💜✨
Kisses -M
Cheryl estava agitada quando chegou a escola, na verdade ela havia ficado calada o tempo todo, mas sempre mexendo em sua pulseira, Toni havia notado isso, já que desde o começo do namoro Veronica não era mais quem buscava C em casa para as aulas, isso demandava um tempo extra da garota, mas ela não sem importava. Ia o caminho todo se preparando para descrever tudo para a namorada que sempre ficava nas nuvens com as descrições de Topaz.
O silêncio de Blossom preocupava T, mas ela evitava perguntar, afinal sabia que a ruiva estava sumida desde que havia ido ao médico com seus pais depois de voltar de Nova York. Ela ficava receosa de que as notícias sobre a visão de Cher não fossem nem um pouco boas, mas ao mesmo tempo se questionava se algo poderia ser pior do que a notícia de que C havia ficado cega, talvez de que a situação fosse irreversível? Talvez, mas até onde sabia, Cheryl já a trava como se fosse, mas escutar isso de um profissional provavelmente era pior, enfim eram somente especulações da mente de Toni.
Pouco antes da aula começar Ronnie mandou mensagem em um grupo onde só havia ela, Betty e T.
Lodge: Conseguiu descobrir algo sobre a consulta? -9:25 P.M.
Topaz: Nada, ela ficou calada o caminho todo até aqui ouvindo minhas descrições -9:25 A.M.
Betty: Eu queria só saber se isso é culpa da notícia que os médicos deram para ela ou da reação dos pais dela -9:25 A.M.
Lodge: Você é prima dela, talvez seus pais já saibam, pergunta para eles -9:26 A.M.
Betty: Vou tentar descobrir isso então -9:26 A.M.
Topaz: Obrigada B -9:27 A.M.
No intervalo a mesa que antes só era ocupada por 3 agora tinha novos integrantes, Toni ao começar a namorar com Cheryl havia levado seus amigos também para almoçar com elas, agora Kevin, Fangs, Sweet Pea e as vezes até Reggie sentavam com elas. Blossom mal tinha tocado em seu prato de comida, o que preocupava Toni.
-SATs estão chegando -Falou Fangs quebrando o silêncio.
-Nem me lembre -Respondeu C.
-Nunca estudei tanto na vida -Afirmou B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerable - Choni
FanfictionVulnerabilidade pode ser diferente para cada pessoa, para umas é a maior força, para outros a maior fraqueza. Cheryl terá que lidar com sua vulnerabilidade quando um acidente ressignifica sua vida. (Juro que a fanfic é melhor que a sinopse)