Capitulo 6.

5.8K 353 24
                                    

Paul: Rapazes está na hora de ensaiar.

Harry: Ari, posso dizer-te uma coisa?

Ari: Claro, a sós?

Harry: Sim, por favor.

Ari: ok, então.

Deixei a pequena com os rapazes, no meio de tantas brincadeiras ela acabou por perder a vergonha toda. Eu e o Harry dirigimo-nos para fora da cantina, para um lugar mais sossegado.

Ari: O que é que me querias dizer?- ele baixou a cabeça e disse

Harry: Eu queria pedir desculpa por aquilo que aconteceu hoje, eu não queria que nada disto acontecesse, mas eu não consigo evitar.

Ari: Harry, olha para mim, eu sei que nada disto é feito propositadamente, eu entendo o teu ponto de vista, eu estou disposta a aceitar isto, eu sei que tu és uma grande pessoa, e eu não te quero perder... - disse a ultima parte quase a sussurrar.

Ele apenas me deu um abraço, ao qual eu respondi. Passado uns minutos e nós ainda não nos tínhamos separado.

Ari: Harry, tu por acaso não tens que ir ensaiar? - ri

Harry: Já te querer ver libre de mim. ok eu vou-me embora- disse andando em passo apressado.

Corri e saltei para as suas costas. Quase que íamos cair, mas isso não importa, né?

Harry: Tu és tola, nós podíamos ter caído!!!!- riu

Ari: Sim, podíamos mas não caímos.

Entramos na cantina, toda a gente ficou a olhar para nós. Também com as figuras que estávamos a fazer. Quando chegamos a nossa suposta mesa, vi a daisy a brincar com uma menina muito parecida com ela.

Aproximei-me delas e apresentei-me á menina.

Ari: Olá princesa, eu sou a ariana a mãe da daisy , e tu como é que te chamas.

Menina: Lux.

Ari: Então olá lux, dás-me um beijinho?

Lux: Shim.

Ela deu-me dois beijinhos. A lux devia ser mais nova do que a minha filha cerca de dois meses.

Ari: Lux, sabes dizer-me aonde é que está a tua mama?

Lux: á beia do tio zaza.

Ari: brigada.

Continuaram a brincar, os rapazes estavam mesmo quase a ir para o palco, para ensaiarem. Eu foi ter, com a senhora que estava a beira do zayn. Eles reparam na minha presença, o zayn fez logo questão de me apresentar.

Zayn: Lou, esta é a ariana a mãe da daisy. Ari, esta é a mãe da lux.

Cumprimentamo-nos com dois beijos na bochecha.

Lou: Parece que vais passar umas horas comigo. - riu-se

Ari: Com todo o meu prazer! - ri também.

Zayn: Ok vou deixar vocês a falar e vou ir ensaiar.

Dirigimo-nos para a beira das nossas filhas.

Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora