Capitulo 4.

6K 380 20
                                    

Harry: OK OK retiro aquilo que disse, amanhã queres vir dar uma volta comigo, se quiseres, é claro, não te vou obrigar.

Ari: Não podemos fazer algo mais discreto? sorry.

Harry: Tive um ideia. Amanhã diz-me quando estás livre?

Ari: Eu só trabalho de manhã e a daisy só tem infantário de manhã! Devo estar despachada  lá para 13h, porque?

Harry: Ainda bem, é supresa, não te posso dizer. Vou-te buscar a ti e a piquena ás a 13h15, pode ser?

Ari: OK, não me vais dar uma pista?

Harry: Nop, nem vale a pena tentar! agora tenho que ir ensair, depois continuamos a falar, se quiseres

Ari: Ok, depois avisa-me quando poderes! xoxo

Harry: xoxo :)

Tenho uma ideia na minha cabeça que é genial, acho que a pequena daisy vai adorar, correção amar.... Agora tenho que ir ensaiar e ouvir as bocas que o louis vai mandar! Deus me ajude, com aqueles idiotas!! 

--------------------------Ariana on-----------------------------------------------------

Tinha um sorriso estúpido na cara e juro, que nem sabia o porquê. Quando reparei já estava na hora de ir fazer o jantar. Deixei a daisy continuar a ver os seus macacos e dirige-me para a cozinha. Hoje não me apetecia fazer nada de especial então fiz massa com carne frita.  Era uma comida fácil de fazer e não demorava nada. Pôs a mesa e fui chamar a piquena. Já na mesa.

Ari: Então daisy, o que é que fizeste na escolita?

Dai: Tivemos a brinca, mama?

Ari: Sim filha!

Dai: Na sexta feia temos que leva os papas para o infantaio pa fala do dia da pofissão, posso pedi ao  hally que venha comigo?

Ari: Piquena  não sei, ainda só o conhecemos hoje, não sei se ele está preparado.

Dai: Posso pegunta a ele? va la va la mama!!!

Ari: Eu depois falo com ele, está bem? - ela acenou em afirmação- agora acaba de comer, para ires vestir o pijama e ires para a caminha. Amanhã tenho uma supresa para ti. 

Dai: Uma supesa? - disse curiosa.

Ari: Amanhã vês, e nem vale apena insistir. Agora que já acabaste vamos vestir o teu pijama.

Subimos as duas, vesti o pijama a ela. Deixei-a brincar um bocado com os brinquedos enquanto que eu fui arrumar a cozinha. Demorei cerca de 15 minutos a arrumar, quando cheguei ao quarto dela, ela mal se segurava de pé. 

Dai: Quelo nana?- disse a dorminhoca

Ari: Andá cá meu amor- adormeci-a nos meus braços, enquanto cantava uma música de embalar. Ela adormeceu num instante, fui um dia muito energético, para ela, e até para mim. Sorri só de pensar nisso.

Meti-me na cama depois de ter feito a minha higiene pessoal. Começei a recordar tudo aquilo que a se tinha passado hoje. O que será que ele amanhã tem planeado para nos? Adormeci nos meus pensamentos. 

------------------------------ NOVO DIA-----------------------

Acordei com a minha piquena a encher-me de beijinhos na cara. Que bela maneira de acordar.

Dai: Mama mama acoda. Onde tá a minha supesa.?

Ari: Ainda não podes saber- a verdade é que nem eu sabia.- Só depois do infantário, está bem- ela acenou afirmativamente- agora anda cá para debaixo dos cobertores, ainda falta um bocado para alevantarmos. 

Ela assim, o fez. Adorava ter momentos assim, só eu e a minha filha, é claro que podiam ser melhores, se tivesse aqui outra pessoa, mas isso já é passado, não interresa para o presente. Acordei, agora com o despertador, e pelos vistos não foi a única. Ela saiu da cama como se tivesse visto um furacão. Gritou do corredor.

Dai: Anda mama, temos que nos despacha!

Ri com a sua atitude lá me alevantei, e fui ter com ela ao quarto dela. Escolhi para ela um roupa, bonita, mais bonita que o normal, sabe-se lá aonde é que o harry nos vai levar. Como todas as manhas, liguei a televisão da sala, pos os seus macacos preferidos e fui-me vestir. Vesti algo simples, mas elegante. Maquilhei-me e ondulei o meu cabelo. Desçi para a cozinha e fiz o nosso pequeno almoço. Comemos as duas num instante. Adorava conversar com ela, ela é divertida, adoro o seu riso. Eu tenho muito orgulho da minha filha! Depois de por tudo no carro, e de po-la na cadeirinha, pos a musica antes mesmo que ela pedisse. 

Ela parece que liga um botão sempre que ouve música dos One Direction  ( agora sei muito bem de que banda é aqueles cds que tenho no carro) ela começa a dançar e a tentar cantar. Ela é tal e qual como eu. 

Guiei até ao infantário, quando cheguei ao infantário toda a gente olhava para mim. Foi ai que eu me lembrei. Eu já devia estar nas capas das revistas. Ignorei todos os olhares, eu tinha que me habituar. Acenei a minha pequenota, voltei para o carro, até que derrepente me deparo com flashes, por todo o lado. Não conseguia sair por lado  nenhum, tive que ligar ao harry, era a única hipotese que tinha.

--------------------Chamada ON------------------------

Harry: Tô- disse sonolento

Ari: Harry desculpa ter-te ligado a estas horas, mas é que estou encurralada no infantário, por  causa dos fotográfos, e não sei o que fazer. -disse um bocado desesperada.

Harry: EU ESTOU JÁ A IR PARA A AI, MANDA-ME A RUA POR SMS, POR FAVOR.

Ari: Harry eu estou bem, só que não sei o que fazer a rua é xxxxxxxxxxxxxxxxx.

Harry: NÃO FAZ MAL ESTOU INDO JÁ PARA AI. 5 MINUTOS.

------------------------------------Harry on-----------------------------

AI JESUS, EU SEI QUE ESTOU A DRAMATIZAR, MAS SÓ NOS CONHECEMOS Á UM DIA , E ELA JÁ TEM ESTE TIPO DE PROBLEMAS.  ESPERO NÃO PERDER A AMIZADE DELA POR CAUSA DISTO. ISSO SERIA TERRIVÉL. 

Vesti-me em menos de 5 minutos. Peguei nas chaves do carro e no telemovel e sai a correr para o carro. Assim que entrei no carro, coloquei no jps a morada do infantário, e saí a todo o gáz.  Quando cheguei lá...

Desculpem meninas não ter publicado durante este 4 dias, mas é que estive doente.

Peço desculpa também, as meninas que cometaram e eu não respondi, eu tentei mas o wattpad não me deixa e eu não sei porque?!

Espero que gostem daquilo que leram..Comentem e votem. por favor

Desculpem os erros ortográficos.

Love you all xoxo Maffa'

Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora