Capitulo 11.

4.4K 275 27
                                    

Harry: Finalmente algum tempo para nós- disse deitando-se na cama e fazendo conchinha comigo, apesar de não dar muito jeito por causa da perna..

Ari: Harry, estou a adorar estar contigo mas, tenho que ir ás compras!

Harry:1º- Onde é que pensas que vais mesmo?, e 2º nem penses que vais nesses estado.

Ari:Harry, tenho que ir ás compras, não vou estar aqui na tua casa, á palaaaa, e o que é que tem eu ir neste estado?

Harry: Imaginemos que queres uma coisa que está na prateleira de cima, não te esqueças que estas de cadeira de rodas.?

Ari: Posso sempre pedir ajuda a alguém....

Harry:Nem penses, eu vou, tu fazes a lista nuns minutos, ficas a aqui a descansar,o teu telemóvel, está na mesinha de cabeceira. Eu não demoro nada, pode ser?

Ari:Pode mas eu pago-te depois. E nem penses em dizer a palavra não!

Harry: Ok ok feito.

Fiz a lista em uns segundos, e dei-a ao harry. Ele pegou na chave do carro, na carteira, no telemóvel e despediu-se com um beijo na minha boca.

Harry: Qualquer coisa telefona-me. - disse piscando o olho.

-------------------------HARRY ON---------------

Isto tudo que se está a passar, é de loucos eu nunca na minha vida deixaria ou cuidaria de uma rapariga que conheci a 2 dias. Ela não me é indiferente.

Parei no supermercado, mais perto possível, eu não queria deixa-la sozinha, nem um segundo. Pequei no meus óculos de sol e no meu casaco comprido. Não queria ser reconhecido, apesar de eu amar as nossas fans, hoje não tenho mesmo tempo.... fico triste só de pensar que não posso sequer falar com elas, nem um segundo.

Peguei num carrinho, tentei ser o mais discreto possível. Estava na seção das fraldas e nem sabia qual delas é que devia levar. Antes que eu pudesse mandar um sms á ari a perguntar alguém falou comigo.... por favor que não seja uma fã...

Alguém: Indeciso..?

Harry: Sim, qual delas devo levar..- disse sem olhar, não queria que ela me reconhece-se.

Alguém: podes olhar, eu não mordo.

Olhei devagarinho ...

Alguém: Harry styles....omg- disse abraçando-me e beijando a minha cara. Só espero que não haja paparazzis aqui.

Harry: Oiiiii

Alguém: O meu nome é chelsea, precisas de ajuda não é? claro, nem precisas de responder, é normal uma pessoas com uma vida como a tua-- ri forçadamente.

Continuamos as compras, ela não parava de se atirar a mim, abraçava-me e beijava-me a cara. Eu nem sabia como reagir. Já tínhamos todo na nossa lista, menos o vinho, eu queria fazer algo para a ariana, tipo como um jantar romântico, só que com a daisy. A não ser que.... Tenho uma ideia. Só faltava mesmo o vinho, para acabar isto e ir embora ter com a minha princesinha. Quando estava a pousar o vinho no carrinho, ela me beijou, é claro que eu não correspondi. Afastei-a de imediato e rezei a todos os deuses que não houvesse paparazzis

Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora