Capitulo 8.

4.4K 312 39
                                    

------------------------------- ARIANA ON----------------------------  

Estava a chorar, não podia ver perfeitamente, tinha a minha visão distorcida. De repente sinto o capo do meu carro a ir contra uma árvore. Os airbags abrigaram, sinto uma grande dor, na cabeça, e no meu braço, especialmente no meu braço.  

Tentei mexer-me mas não conseguia, estava a perder os sentidos quando sinto alguém a abanar-me.  

Harry: Ariana, por favor, abre os olhos- disse tentando acordar-me. 

Fiz os possíveis e os impossíveis, consegui abrir os meus olhos.

  

Harry: Isso, fica comigo, por favor ariana. por favor, vou chamar a ambulância.....  

No momento que ele ligou para a ambulância, comecei a ver todo preto e ..... 

------------------------------- HARRY ON----------------------------- 

Enquanto eu liguei para a ambulância, ela desmaiou. Passado 5 minutos os bombeiros tinham chegado com uma ambulância. 

Bombeiros: Por favor, pode chegar-se para trás, precisamos de espaço para trabalharmos. 

Harry: Claro. 

Bombeiros: Sabe em que estado está a vitima. 

Harry: Neste momento desmaiada, tinha qualquer coisa no braço e na cabeça, mas eu não pode ver mais de perto, por isso não consegui ver bem o que era... 

Bombeiro: Obrigada pela a ajuda! 

Harry: Todo o que estiver ao meu alcance! 

Os bombeiros começaram a cortar a porta do lado do condutor. Rapidamente tiraram-na do carro, puseram-na na ambulância. Eu tentei subir mas eles não me deixaram. 

Bombeiros: Só podemos deixar você entrar , se for da família.

Harry: Eu ...eu ...sou o namorado dela..

Bombeiro: Então faça favor de subir. 

Assim o fiz, a empresa ainda não tinha chegado o que fui melhor, para a ariana, em questões de privacidade. Peguei no telemóvel e liguei para a diana. 

*************************CHAMADA ON******************** 

Diana: To? 

Harry: Diana é o harry, tenho novidades 

Diana: Por favor diz-me que ela está bem- disse quase a chorar. 

Harry: Ela bateu contra uma arvore, neste momento estou na ambulância. 

Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora