Capítulo 2.

7.6K 454 82
                                    

Jovem: Prazer, Harry Styles

Ari: Ariana Monteiro, prazer é só na .... desculpa não resisti- começamos a rir e demos um aperto de mão.

Dai: Já podemos ir, quelo ir comer- disse a daisy já empaciente.

Ari: Podemos, mas primeiro tens que comprimentar as pessoas! - ela logo deu um beijo na bocecha do harry e começou a correr ! 

Começamos a andar, em direção ao café mais próximo das redondezas. Harry trazia a minha pequenota nos ombros, tal como ela lhe tinha pedido. Ela parecia espantada com a vista. Eu sei que o harry não é muito grande , mas o que ei-de fazer, é a minha filha!

Ari: Harry, desculpa lá parecer um bocado curiosa, mas a tua cara é me familiar!

Harry: Já ouviste falar nos One Direction!?

Ari: Ahhhh está tudo explicado!! Já nem me lembrava. É que a minha pequenota me obriga a comprar os cd´s e por no carro...   

Harry: Ai ééé? _- disse supreso 

Ari: Sim especialmente a "What's makes you beautifull" - disse olhando para a minha filha que nem estava a prestar atenção ao que nos falavamos...

Entramos num café, tirei a pequena de cima dos ombros do harry sentei-a na mesa. Escolhemos a mesa  mais longe possivel dos vidros.

Harry: Ariana....

Ari: Trata-me por Ari....- interrompi.

Harry: Prontos Ari, eu não te quero assustar mas amanhã já vais estar na capa de todas as revistas, e a tua privacidade, vai diminuir. Desculpa eu não queria fazer-te isto. 

Ari: Eu percebo-te, não deve ser fácil, ter amigos, com a carreira que tens, e ainda por mais este mundo está cheio de pessoas egoístas ! - ele riu-se com  aquilo que eu disse.

No entretando, chegou o empregado de mesa.

Empregado: O que vão desejar..

Harry: Eu quero um frapuccino com uma fatia de chocolate, e tu ?

Ari: Para mim quero,  2 chocolates quentes, uma fatia de bolo de chocolate e um cup cake de framboesa.

Empregado: É para já!

Continuamos a conversar. Mas quem diria que estou a ter uma agradavél conversa com uma pessoa mundialmente famosa. Acho que deverá haver pessoas que me matavam só para ter o meu lugar! Passado um bocado, o empregado trouxe os nosso pedidos, começamos a comer.

Dai: Hally? - eu e o harry rimos da sua maneira de ela prenunciar o seu nome.

Ari: ah só para saberes ela não pronuncia ainda bem os rrr, alguns! - ele apenas riu

Dai: Sabes algumas piadas?

Harry: o princesa eu devo ser a pessoa que sabe mais piadas neste mundo!

Dai: Podes conta-me?

Harry: é claro boneca, aqui vai : porque é que as cenouras são boas para os olhos?

Dai: num sei- disse pensativa

Harry: Porque tu nunca viste um coelho a usar ocúlos!- começou a rirse.

Aquela piada nem tinha piada, e nem sei como é que a minha filha entendeu, mas ela alagou-se a rir. Aquelas gargalhadas era tão contagiosas, que fez com que eu é o Harry nos juntassemos a ela. Por momentos senti o café todo a olhar para nós, mas não me importei muito. Acabamos de comer, e o harry insistiu em levar-nos ao carro. Como já disse, eu sou a pessoa mais desastrada do mundo, então deixei cair as chaves do carro. Eu e o Harry abaixamo-nos ao mesmo tempo, para apanhar e no momento em que erguermos as nossas cabeças, as nossas bocas ficaram a milimetros de distância.

Ari: hmmmmm........desculpa.....mmmmmm

Harry: Não faz mal! Ei Ari posso ter o teu numero de telemovel?

Ari: Claro- tirei o meu tele do bolso, e ditei para ele- 004447896418069, apanhas-te?

Harry: Sim, depois eu mando-te uma mensagem, ok?

Ari: Princesa, anda despedir-te do Harry! - chamei-a

Dai: hally, já vais? - disse tristonha

Harry: Sim princesa, mas prometo que volto- disse olhando para mim e pegando nela.

Ari: Claro que sim, serás sempre bem-vindo!- sorri

Dai: Hally, quando tu foes a minha casa eu vou-te , mosta a minhas musicas favoitas!

O harry riu, lembrando-se daquilo que eu lhe tinha dito sobre as músicas favoritas dela.

Harry: Posso po-la na cadeirinha?

Ari: Força- sorri agradecendo.

Dai: Mama, poem musica, aquela nananananana na beutifull! 

Harry e eu rimo-nos, enquanto o harry estava a amarra-la na cadeirinha, eu fui por a musica. Foi engraçado ve-la a cantar e a dançar. As vezes pergunto-me como é que ela tem tanta energia. Despedi-me do harry com dois beijos na bocecha e um abraço.

Harry: Depois mando-te uma mensagem!

Ari: ok, fico á espera!

Harry: xau Ari,

Ari: Xau Harry, 

Quando eu estava a entrar para o carro o harry volta-me a chamar...

Harry: Ari eu ....

O que será que o harry quer lhe dizer? 

Desculpem os erros ortográficos :P

Então gostaram, 2 capítulos,, num só dia. Obrigada por votarem e lerem!

Amanhã tentarei postar outra capítulo! 

xoxo Maffa' Love you all :)

Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora