uma foto minha e do oliver. A minha cara tinha X em cima e no pequena canto da foto dizia "se feliz enquanto podes" . Estou em estado choque, o que será que ele quer dizer com isto? Será que ele vai concretizar as suas promesas? Pensamentos aterrorizastes percorriam a minha cabeça até que sinto o toque de alguém no meu ombro. Só podia ser o harry mas mesmo assim assustei-me um bocado!
Harry: que se passa? Estavas a demorar muito!
Ari: harry ele voltou
Harry: ele quem?
Ari: o meu ex namorado, aquele que me mandou a carta, aquele que eu duvido que me tenha feito isto ao braço, aquele me não sei como pôs isto dentro do meu computador...
Harry: calma amor- disse-me abraçando carinhosamente, eu apenas me agarrei a ele como o fosse perder.
Ari: harry ele é o pai da daisy ele nunca a quis na vida , será que ele lhe vai querer fazer mal?
Harry: nós não o deixare-mos. Anda vamos dormir, amanhã tratamos disso!
••••••• NOVO DIA •••••••
É claro que eu não dormi nada de jeito, só de pensar naquilo que aquele mostro pode fazer a todos nos. Os rapares estão seguros, as namoradas deles também estão seguras porque graças a deus teêm namorados super-protetores. A única pessoa que não está muito protegida sou eu, como o harry diz sou muito teimosa e orgulhosa para ter um segurança sempre comigo. É claro que eu não quero admitir, mas eu consigo tomar conta de mim. Já no caso da daisy vou pensar duas vezes!
Eram seis da manhã, após uma hora de exaustivos pensamentos arranjei um plano que pelo menos vai por a daisy em segurança.
Como devem saber eu tenho os meus contactos. Marquei com o segurança privado na minha casa as 7 horas. Ou seja tenho uma hora para me arranjar e arrumar a casa.
Levantei-me da cama e foi tomar um rápido banho. Vesti umas leggins pretas, numa camisola branca larga e felpuda e calcei as minhas botas. Pôs o meu cabelo preso , desodorizante e perfume. E estou pronto para começar o dia. Dirigi-me a cozinha, e fiz cereais para mim. Nunca tenho muita fome de manhã por isso, acabei por não comer todo. Comecei a arrumar a casa, tenho que começar a ensinar a daisy a por os brinquedos nos sítios. Quando dei por ela já eram 7h e como é de esperar a campainha tocou. Apressei-me a abrir a porta para que não acorda-se ninguém.
Ari: olá sr.abbe, entre por favor
Abbe: licença sr.ariana
Ari: sente-te por favor temos assunto sérios a tratar
Abbe: conte-me todo, eu ajudo no que poder.
Ari: você lembra-se do oliver?
Abbe: bem demais.
Ari: eu preciso da sua ajuda, ele voltou e as coisa que ele está a fazer estão cada vez a piorar. Trouxe aquilo que eu lhe pedi?
Abbe: tenho os kit's todos aqui.
Ari: ainda bem, vamos começar pelo início. A primeira vez que ele deu sinais de vida foi quando me enviou esta carta, pode ver se existem impressões digitais?
Abbe: claro- disse pegando num dos seus kit's. A carta continha impressões digitais eu só rezo que sejam dele.
Ari: a segunda coisa que ele fez foi tentar magoar fisicamente, ele ao apertar-me o braço deixa qualquer tipo de adn?
Abbe: apenas se ele dizer alguma ferida com as unhas. Não me diga que ele lhe fez isso? - disse receoso
Ari: infelizmente fez , veja pelos seus olhos- disse mostrando-lhe o braço
Abbe: acho que posso tentar extrair algum tipo de adn. Licença - disse pegando num kit
Ari: e terceiro ele ontem, não me pergunte como pôs esta foto dentro de casa, dentro do meu computador , como ele está se cabeça quente nem deve ter pensado em por luvas, por isso deve arranjar impressões digitais aí também .
Abbe: mais alguma coisa menina- sorriu
Ari: sim, eu queria instalar câmaras ocultas dentro e fora desta casa, quero um segurança 24h para a daisy, e queria por ter um detetive privado a investigar algumas pessoas.
Abbe: sim senhora e só dizer os nomes eu eu faço isso.
Peguei num papel e apontei todas as pessoa que eu suspeitava estarem relacionadas.
Abbe: quando quer começar
Ari: o mais rápido possível
Abbe: entrarei em contacto consigo o mais rápido possível. Até logo- disse saindo
Ari: até logo!
Ouvi um barulho lá de cima. A daisy estava a chorar. Apresei-me a chegar a beira dela. Entrei no seu quarto, e lá estava ela a chorar agarradinha ao seu gatinho de peluche ( melancias).
Ari: pronto meu amor a mama está aqui, a tua beirinha só para ti. Amo-te muito, está bem? - disse acariciando a sua carinha.
Ela estava completamente agarrada a mim, ela estava com medo. Sentei no berço dela com ela no meu colo.
Ari: que foi daisy? Diz a mama o que é que se passa. Tiveste um sono mau?
Dai: sim mama
Ari: queres contar-me
Dai: um diaa eu acordei e tu não ...não estavas lá - disse soluçando
Ari: oh meu amor- disse apertando-a mais sobre mim - eu vou estar sempre aqui ao teu lado, mais o harry, todos os tios, tias, avós, avôs e amigos. Nunca vais estar sozinha.
Dai: isso é muita gente?
Ari: é filhota agora vamos vestir-nos, tomar o pequeno almoço e brincar.
Dai: o papa?
Ari: a dormir
Dai: que ganda dominhoco - apenas ri
Vesti a dai igualzinha a mim, que fofas que ficamos. Dei-lhe o pequeno almoço. Estava na cozinha a até que sinto duas peste a agarrarem-me.
Ari: bom dia amores
Harry: bom dia bebe
Ari: o que é que estão a fazer as minhas duas peste?
Dai: asneias
Ari: aí aí aí daisy Maria. Amore fiz panquecas e sumo de laranja está na mesa.
Harry: oh que querida. Amo-te - diz pousando a daisy e beijando-me
Ari: também te amo muito
Harry: eu ouvi a campainha de manhã quem era?
Ari: senta-te eu conto-te. Então eu contratei o meu segurança de família, pedi para ele retirar impressões digitais e ADN de todas as coisas que o oliver me mandou. Contratei um segurança 24h para a daisy e mandei-o investir algumas pessoas . E já me ia esquecer que vamos ter câmaras.
Harry: estou um bocado chocado
Ari: desculpa eu não te ter dito mas eu só pensei neste plano hoje de manhãzinha
Harry; não , quer dizer eu acho bem tomares precauções.
Ari: ainda bem que concordas
Harry; que vamos fazer hoje
Ari: vamos ao shopping de manhã e comemos por lá se for fácil por causa das fãs.
Harry: a tarde vamos fazer as malas porque vamos passar uma semana em homes chapel.
Ari: seu safado só me dizes agora
Harry: só me lembrei agora- ri
Ari: é justo - disse beijando - ja estás pronto
Harry: já - disse pondo o prato na máquina de lavar
Ari: vamos então - disse beijando e pegando na dai
Dai: aonde mama?
Ari: ao shopping meu amor- disse entrando na garagem - ou não?!
Harry: que se passa?
Ari: alguém furou um peneu- é óbio quem foi ! - apaga a luz , da-me um saco dos pequenos de plásticos e o meu telemóvel.
Harry: okay - disse estranhando o meu pedido. Apagou a luz, eu acendi a minha lanterna do telemóvel peguei na pinça e procurei.
Ari: ahahahahah eu sabia que eras burro - disse pegando num cabelo e pondo no saco.
Harry: tu assustas-me mas eu amo-te
Ari: também te amo mas mãos há obra o peneu não se muda sozinho- apenas ri e levei a daisy para dentro da casa.
Harry: fica sabendo que não tens muita piada.Aqui está um capítulo bem grande e rapidinho. Espero que gostem um bocadinho do dark side da Ari
Love u all 💋🌷😘😍❤️Maffa'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅
RomansaQuando a tua felicidade depende do sorriso dela, aí tu sabes que ela é tudo para ti. Sabes que darias a tua vida para ela sem pensares duas vezes..... A isso se chama amor de mãe!