Capitulo 14.

3.3K 246 14
                                    

No meio do concerto o Harry lembrou-se e disse:

Harry: Eu vou dizer uma coisa que vai mudar a minha vida e de certo vai mudar a vossa também- o meu coração começou a acelerar, mais e mais. E os gritos altos das fãs não estavam a ajudar muito.

Harry: Á cerca de um mês, quando eu estava a passear no parque, uma pequenina chamada daisy ou dai, veio contra mim. É claro que eu me preocupei com ela, pensei até que a pequena estivesse sozinha, mas logo vi uma rapariga a correr e a aproximar-se de nos. Ela chamava-se Ariana ou ari, era simplesmente linda, tinha uma silhueta de deusa. Eu tentei recompensá-las com uns simples café, mas ela disse que apenas aceitaria que fosse ela a pagar. Tornamo-nos grandes amigos. No dia seguinte, ela ficou encurralado pelo paparazis e lá foi eu salva-la. Mas todo começou a mudar, quando ela teve um acidente de viação e eu fiquei a cuidar dela e da piquena dai, na minha casa. Todas as noites, depois de ela adormecer eu ia lá ao seu quarto dava-lhe um pequeno beijo na testa e desejava-lhe as boas noites- corei ainda mais, eu não sabia que ele fazia isso. - Eu comecei a criar sentimentos verdadeiros por ela, eu estava a apaixonar-me - ouvi a fãs gritarem AWWWWW, ele apenas corou, fazendo com que os rapazes gozassem com ele.- Depois de este discurso demorado, eu queria fazer uma coisa, por favor chamem-me a ari- é claro que eu não queria mas o paul, pegou em mim como se eu fosse um saco de batatas e levou-me até ao palco.

Quando entrei no palco, ouvi o grito das fãs, e os risos dos rapazes por eu estar, nas costa do paul, como se fosse um saco de batatas. O paul pousou-me suavemente no chão. O Harry agarrou a minha mão e sorriu e eu apenas sorri delicadamente.~

Ari: Harry, o que é que estas a fazer?

Harry: A mostrar ao mundo aquilo que eu sinto por ti.

Harry: Ariana, queres ser a rainha do meu coração. - ouvi algumas fãs a gritar, outras a chorar e algumas a resmungar, naquele exato momento eu senti-me a pessoa mais especial do mundo.

Ari: é claro que sim. - naquele exato momento ele pegou em mim ao colo e rodopiou-me no ar, e no fim deu-me apenas um selinho.

Senti alguém a agarrar a minha perna, olhei para baixo e pode ver a minha filha. O Harry pegou nela.

Dai: Papa tu e a mama namoam?

Harry: Sim princesa, o que é que eu te tinha dito de manhã?

A dai apenas beijou a minha bochecha e a do Harry. Fazendo com que as fãs gritassem outra vez AWWWWW.

Louis: Desculpem interromper os pombinhos, mas temos um concerto para dar.

Dai: Tio lo, pala de se tão ciumento.

Acho que toda a gente estava a rir, especialmente a fãs.

O concerto tinha acabado eu e a Lou já tínhamos vestido os pijamas ás nossas princesas.

Ari: Já viste que coincidência elas terem pijamas iguais?

Lou: Quer dizer que temos bom gosto- rimos as duas.- Vou tirar.lhe uma foto e por no insta.

Dai: Mama quelo nana?!?!

Lux: Eu também.

Lou&Ari: Venham cá princesas.

Eu comecei a cantar para a dai adormecer, e como sempre ela adormeceu tal como lux.

Lou: Não sabia que cantavas também- disse espantada.

Ari: Dou um jeito ali e acolá.

Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora