Ele guiou até ao infantário, dei as chaves á diana e disse para ir indo com a daisy.
Ari: Bem, obrigada pela boleia e companhia- de repente sinto um beijo no canto dos meus lábios. Sorri para ele, retribui, beijando o seu canto da boca. Se ele me provocou porque é que eu não posso retribuir? Despedi-me dele e dirigi-me ao meu carro, entrei para o lado do condutor e comecei a conduzir.
Diana: Podes dizer o porque de estares muito sorridente.
Ari: Quando chegarmos a casa. Ahh não te esqueças de dizer á tua mãe que vais dormir na minha casa, amanha de manha vamos juntas para a faculdade.
Diana: deves pensar que mandas ou quê? - riu- mas POR ACASO, aceito a tua oferta.
Ari: e tu e o niall, ahhhh?- pisquei-lhe o olho pelo espelho.
Diana: Amigos, ari, amigos.
Ari: Chama-lhe de amigos, chama-lhe.
Diana: Tu também não podes falar muito.
Ari: Só nos conhecemos á dois dias, diana.
Diana: Eu só conheci aquele gostosão irlandês hoje...
Rimos juntas, da maneira que a diana falava do niall, parecia que ele era um deus divino, que tinha caído na terra por acidente. No entretanto, chegamos a minha casa, ajudei a diana a sair do carro, e peguei na minha filha ao colo.
Quando entrei em casa, pode ver que tinha uma carta mesmo debaixo da porta, pedi á diana para que ela fosse deitar a dai. Peguei na carta e foi para o meu quarto. Primeiro peguei no chapéu que o harry me tinha dado e tirei uma foto. Mandei para ele, com a seguinte descrição: " Cuidarei como todo o meu amor". Depois foi ler a carta, quando ia começar a lê-la, a diana entra no meu quarto.
Diana: O que é isso?
Ari: É uma carta, estava á porta quando entramos, eu amanha leio. Tens uns pijamas no armário, pega no que quiseres.
Diana: Ok, então conta-me como é que foi o teu dia.
Ari: De manhã quando foi levar a dai ao infantário, fui rodeado de fotógrafos , não consegui sair, tive que pedir ajuda ao harry, ele levou-nos para o estádio aonde eles iam ter o concerto, tomamos lá o pequeno almoço, almoço, á tarde conheci a lou, fomos ver o ensaio deles, no fim do ensaio deles eu e o harry tivemos a "brincar", ele ia-me beijando, mas o liam interrompeu porque a minha filha tinha saudades de mim e estava assustada, e o resto tu estavas lá, ahhh menos na parte que eu fui acordar a dai, e vi ele sem camisola. Ele depois abraçou e quase que nos íamos beijando outra vez. No fim do concerto ele deu-me este chapéu e disse para cuidar dele com muito amor. No carro, ele deu-me um beijo no canto dos meus lábios e eu retribui- disse quase sem folego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Mommy ⁞ H.S ⁞ ✅
RomanceQuando a tua felicidade depende do sorriso dela, aí tu sabes que ela é tudo para ti. Sabes que darias a tua vida para ela sem pensares duas vezes..... A isso se chama amor de mãe!