No mesmo ano de 2019 Pietro e Teresa se separam.
O motivo da separação foi a insegurança que um e outro tinha em relação á fidelidade dos mesmos. Depois que Teresa e Pietro fizeram uma reunião com a Mãe de Teresa, eles continuaram se encontrando, só que escondido . Nem a mãe de Teresa e nem pessoas próximas deviam saber que eles continuavam mantendo contacto porque Pietro já estava envolvido com alguém e não queria que soubesse.
Isso havia acontecido no 12° capítulo do primeiro livro.
Então Teresa decidiu se afastar de Pietro, ficaram 1 semana sem se falar e Pietro decidiu tentar mais uma vez para ver se Teresa não mudava de ideia
P_Oi Teresa
T_Oi
P_como está?
T_Bem obrigada!
P_Teresa ,eu não consigo mais ficar sem você. você é a melhor companhia que eu tenho porque você me faz esquecer os problemas e o mundo lá fora , eu prometo abrir mão de tudo se você voltar pra mim ,por favor Teresa!T_ Pietro . Sinceramente eu estou cansada disso tudo porque você me faz mal. Pietro eu estou cansada,muito cansada.me desculpe mas dessa vez eu prefiro escolher a mim em primeiro lugar .
P_ Me dê uma chance por favor, eu prometo melhorar os meus defeitos e tentar ser o homem que você espera que eu seja.
T_ Está bem Pietro,Vou pensar . A gente se fala depois!
P_ está bem Teresa!Dia seguinte:
P_ Oi Teresa. Já pensou?
T_(silêncio)
1 hora depois:
p_ Teresa fala comigoTeresa não respondeu a mensagem de Pietro , ela estava na dúvida se perdoava ou não porque ela não acreditava mais nele.
Pietro ficou triste porque ele realmente amava ela mas o problema do mesmo era insegurança ,assim como a Teresa sentia em relação aos dois.
Pietro ficou muito triste com a situação que decidiu sair da cidade e desaparecer por uns bons meses para que pudesse ter paz interior e evitar problemas entre ele e Teresa!
No mesmo momento em que Pietro estava viajando , ele tirou uma foto da estrada dentro do caro e postou no seu estado do WhatsApp e na descrição ele escreveu "Bye bye Maputo, até mais um dia "
Teresa vizualizou e ficou sem saber o que fazer, então , ela decidiu mandar mensagem para ele pedindo para que não fosse embora
T_ Oi Pietro,para onde vai?
P_ porque pergunta?
T_ seja lá para onde está pensando em ir mas por favor não vá!
P_ Tarde demais Teresa.
T_ não faça isso comigo por favor.
P_Teresa eu já estou no ônibus ,não há mais nada que se possa fazer.
T_ volta por favor.Teresa ligou para Pietro, insistiu para que ele voltasse , chorou pedindo para que mudasse de ideia .
Engraçado porque Pietro estava tirando sarro da cara dela , ele estava apenas indo visitar sua avó e aproveitou o momento para deixar Teresa naquele estado.
Louco né?
Vemo-nos no segundo capítulo!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Dolorosa 2a Edição ✨
Romanceé aqui onde a gente reflete histórias em contos,sejam eles de fada ou reais, onde Pietro e Teresa se reencontram depois de conhecer várias pessoas e desenvolver novas oportunidades e desafios! eles encontram-se depois de muitos meses e é com essa hi...