6° capítulo-o recomeço 💫

96 5 0
                                    

No dia seguinte Teresa acordou um pouco mais leve e longe do que era a realidade.lidar com a separação,estar distante de Pietro e não poder sequer trocar mensagens com ele !

Teresa voltou às suas aulas e seus negócios ,uma rotina cansativa mas seria uma terapia para que ela pudesse manter a mente ocupada.

Ela começou seu negócio usando a plataforma digital .ela era boa com decoração de presentes .então,ela fazia encomendas de cabazes para alguns amigos que acabaram virando clientes e que foi recomendada á mais pessoas,fazia também venda de roupas porque ela sempre foi apaixonada por moda e assim seu negócio começou a dar certo.costumava apresentar seu trabalho para alguns colegas da escola e assim as coisas começaram a ficar boas para ela porque tudo estava indo bem e poucas vezes pensava em Pietro.bom, só pelo tempo em que estivesse com a mente ocupada porque no final do dia ela se deitava na cama e lembrava dele , escutava músicas tristes , chorava e caía no sono.

Era a rotina da teresa.ela era feliz de dia , feliz por fora, triste de noite e morta por dentro.

Ela erguia a cabeça todas as manhãs,fazia suas entregas, renovava seu estoque e pelo período da tarde ía á escola.

Teresa havia bloqueado Pietro no WhatsApp depois que viu que ele postou fotos com sua actual namorada e fez o mesmo em todas outras redes
Mas ela decidiu um dia perdoar ele e desbloqueou ele em tudo e apagou o número dele no seu celular.

Tudo parecia estar bem com a Teresa
Ela se dedicava aos estudos , negócio e vida espiritual.
Depois de tudo o que fazia pela tarde, ela decidiu que dedicaria seu tempo antes de dormir para ler a bíblia, orar , dormir e assim foi melhorando pouco a pouco!

Como disse tudo parecia bem até Pietro mandar mensagem para ela no WhatsApp:

Teresa estava na igreja e ao sair , percebeu que havia lá uma mensagem .
Ela entrou e o coração bateu forte demais ,sentiu um calor insuportável, foi uma sensação de ansiedade. então tentou se acalmar e abrir a mensagem:

Pietro -Oi Teresa
Teresa -Oi. peço que vá direto ao assunto.se não for pedir demais
Pietro - tudo bem Teresa. Você tem a certeza que o filho que estava esperando era meu?
Teresa - tanto faz Pietro, eu não preciso mais me explicar!
Pietro - eu e a minha namorada estamos tentando ter um filho e não estamos conseguindo,eu preciso saber a verdade Teresa!
Teresa - Pietro eu vou pedir para que não me incomode mais !
Pietro - tudo bem!

Teresa não conseguiu acreditar que depois de tudo ele estava dando um passo com outra mulher sendo que quando deu-lhe notícia de que estava grávida ele simplesmente não quis acreditar que o filho pudesse ser dele .
Isso foi a gota de água.
Teresa ficou numa tristeza,numa agonia enorme que sentiu -se morta por dentro e sem saber como sair daquele beco sem saída.

Foi uma mistura de sentimentos negativos que ela pensava no pior ,ela chegou a casa e trancou -se no quarto chorando e sem nenhuma esperança.

Teresa sentou -se e pensou em erguer-se e continuar seguindo sua vida

Ela continuou orando e pedindo a Deus que lhe dê-se paz de espírito.O espírito de perdoar,orou pelo relacionamento de Pietro e desejou que tudo desse certo entre eles.

Passaram-se dias,uma semana praticamente. Teresa recebeu uma chamada de sua amiga Alexandra,uma amiga de longa data só um pouco distante.

Então,sua amiga falou que tinha uma vaga de emprego em seu trabalho e que estavam recrutando mulheres e que a vaga era apenas uma:

Alexandra - amiga vem logo , é uma oportunidade única
Teresa- Mana,eu nem fiz o cabelo Jesus,mas vou aí,aguenta
Alexandra - faça um penteado básico.se arruma e venha , ao chegar finge que não me conhece tá?
Teresa - valeu amiga .até já
Alexandra -boa sorte

20min depois Teresa chegou ao local e estava lá o gerente,os chefes haviam saído e eles faziam a entrevista
Então Teresa deixou seu contato,seu currículo e o gerente pediu uma foto bonita para que pudesse mostrar aos seus chefes.Teresa mandou a foto e foi embora .

10min depois Teresa estava a caminho de casa recebeu uma chamada do gerente pedindo que ela voltasse imediatamente.

Ela chegou lá e os chefes fizeram algumas perguntas sobre a vida pessoal e profissional,deram-lhe algumas questões matemáticas para resolver e por fim foi contratada!

Tudo estava saindo como planejado e Teresa estava tão ansiosa com o seu primeiro dia de trabalho que nem conseguia dormir direito .

No mesmo dia decretaram o estado de emergência e aí sim que ela acreditou que estava indo tudo bem .
Ela pudia estudar online e trabalhar ao mesmo tempo .

Ela agradeceu tanto a Deus pelas coisas maravilhosas que estava fazendo e com a falta de tempo por causa do trabalho ela passou todos os seus clientes e negócios para sua irmã .

Dia seguinte logo cedo se arrumou e foi para seu primeiro dia de trabalho.

Foi super inovador para ela aprender coisas novas e ter uma rotina diferente.

Dias se passaram e estava indo tudo bem com a Teresa até que!!!

Vemo-nos no próximo capítulo 😍💕

Realidade Dolorosa 2a Edição ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora