Pietro não quis desistir de fazer Teresa mudar de ideia . então, procurou uma outra solução para poder ter um pouco da sua atenção outra vez.
Pietro ficou na porta de Teresa e ligou para ela com um outro contacto pedindo para ela sair :
Pietro-Teresa, estou aqui fora . peço que saia.
Teresa - como assim estás aqui fora Pietro, eu não falei para me deixar em paz? Se meu pai te vir aí não vai ser bom para ti e nem para mim.
Pietro- Teresa peço que saia ou eu vou bater a porta ,!
Teresa- tudo bem ,mas por favor saia daí e não deixe ninguém te ver..5 minutos depois...
Teresa saiu para ter com Pietro e perguntou o que queria.
Estava a chuviscar e Teresa pediu que Pietro fosse rápido e Pietro não disse o que queria e simplesmente pediu que lhe acompanhasse à um lugar ...Pietro-Teresa confie em mim, apenas me acompanhe.prometo te trazer de volta Teresa- sério Pietro? Está de sacanagem com a minha cara né?
Pietro - podemos tentar conversar sem brigar por favor ?
Teresa- mas como é que não vou brigar se você não fala o que realmente quer?
Pietro - apenas confie em mim e me siga.
Teresa- tudo bem.Pietro e Teresa foram juntos e frisou que se fosse para ir a casa dele não iria porque não queria ficar em um lugar que outras mulheres pisaram.
Pietro- Teresa esquece isso e fica calma.20min Depois eles chegaram em mall e tinha um lugar que poucos frequentavam no mesmo e era o lugar mais calmo então Pietro foi lá comprar comida e um vinho que ela gostava tanto e estendeu um pano para que se sentassem .
Pietro sabia que Teresa gostava das coisas mais simples e lugares calmos e isso deixou Teresa um pouco feliz .pois ao pensar em como lhe surpreender não esqueceu também dos mínimos detalhes...Então Teresa como adorava comer , ela comeu o seu prato e pegou do Pietro também tomando seu vinho e estava feliz pois, não teve uma outra pessoa que fizesse esforço para agradá-la e Pietro sendo o primeiro homem que conseguia entender sua mente sentiu-se tão importante e tentou acreditar numa possível mudança nele .
Teresa- obrigada pela surpresa. Independentemente de tudo vou ter que assumir que me impressionou.
Pietro- eu sabia que ia gostar da surpresa
Teresa- Não te gabes porque sabes que não estamos de boa
Pietro- começou Teresa . Tem como esquecermos os problemas por umas horinhas por favor?
Teresa- affs, okay
Pietro- eu sei que te magoei e sei também que não sou um bom namorado. Mas, eu fiquei furioso demais que me esqueci que tu também tens sentimentos e que eu devia no mínimo ter respeitado os mesmos.. eu não quero continuar brigado contigo ou seja ,ficar longe de ti . Eu percebi que te amava no dia que vi todas aquelas mensagens e eu não consigo ficar nem mais um minuto longe de ti Teresa.Teresa- Pietro , eu se que errei ao tentar me vingar de ti ,mas eu estava magoada e não pensei direito .não era minha intenção e eu falei aquilo no momento de raiva e não que eu quisesse fazer aquilo de verdade.
Pietro- eu sei Teresa, eu te conheço e sei que tu não farias isso. Quero fazer as coisas direito dessa vez ,quero mesmo que as coisas dêem certo entre nós . então , pedi um conselho á dona da casa onde moro e decidi que quero criar uma familia contigo e vou pedir sua mão aos teus pais.
Teresa- Pietro! Tu tens certeza disso?
Pietro - Tenho sim ,eu te amo muito e não quero te perder outra vez .nunca mais constatei um erro como esse.
Teresa ficou pasma .pois não esperava uma atitude dessas vindo de Pietro apesar de dois anos atrás ele ter prometido para ela que um dia viria com um anel de pedido para ela. Ela lembrou-se das promessas do passado e começou a acreditar que talvez ele estivesse ciente do que estava fazendo:
Teresa - Bom , eu preciso organizar as ideias primeiro. Não quero fazer as coisas de forma precipitada porque essa decisão vai envolver famílias e não terá volta ..então tem que haver firmeza em tudo.
Pietro-Teresa eu estou ciente do que quero e sim, entendo que tu precisas pensar e respeito. Eu vou esperar por uma resposta..
O que acham que vem a seguir? Isso vai ser demais..
Vemo-nos na 3ª edição
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Dolorosa 2a Edição ✨
Roman d'amouré aqui onde a gente reflete histórias em contos,sejam eles de fada ou reais, onde Pietro e Teresa se reencontram depois de conhecer várias pessoas e desenvolver novas oportunidades e desafios! eles encontram-se depois de muitos meses e é com essa hi...