Teresa ouviu uma voz familiar por trás gritando "AMOR DA MINHA VIDA!"
Ela continuou olhando para seus colegas e perguntava:"o que está a acontecer que todo mundo está a olhar para mim?"
Todo o restaurante estava olhando para ela e ela ficou assustada pois achou que tivesse acontecido algo de errado e decidiu se virar para ver o que estava a se passar e ao ver Pietro ajoelhado com um anel nas mãos foi emocionante e único.
Ela chorou de emoção e abraçou ele enquanto seus colegas faziam videos dos dois para relembrar a data mais feliz da Teresa.
Pietro oficializou o namoro de forma emocionante e deixo ela muito feliz .
Foi para casa com um sorriso no rosto e super apaixonada que acabou desistindo de se vingar dele.Os dias se passaram e Pietro e Teresa estavam bem até que Pietro abriu as mensagens de Teresa com sua irmã e viu a mensagem em que ela dizia que ia se vingar de Pietro e foi um choque para ele ver tudo aquilo.
Pietro chorou bastante, chorou tanto mas tanto que decidiu tomar a decisão de se afastar de Teresa por completo.
A dona da casa viu Pietro chorando e pediu que ele fosse ter com ela para conversar.
Dona- o que foi meu filho, por que choras?
Pietro- não sei o que te falar mamã - respondeu Pietro soluçando e desapontadoPietro mostrou as mensagens e foi triste ele falar o quanto amava Teresa e que foi doloroso descobrir que não partilhavam do mesmo sentimento.
Pietro- mamã, eu amo aquela moça mais do que tudo nesse mundo .mas , o que vou fazer da minha vida sem ela . Me diz mamã, eu mereço isso? Hoje eu percebi que amo aquela moça mais do que imaginava mas infelizmente ela me apunhalou pelas costas , eu nunca chorei por ninguém em toda a minha vida .mas , ela conseguiu me deixar devastado .
Dona- calma meu filho , tenta conversar com ela , eu sei que para tudo tem uma explicação.
Pietro - não mamã , eu não tenho nada para conversar com ela .
Dia seguinte....
Era a folga da Teresa mas ela costuma ir para deixar o almoço de Pietro e passava para Organizar a casa enquanto ele trabalhava.
Pietro mandou mensagem perguntando que horas ela iria e Teresa achou estranho porque Pietro não desejou um bom dia e simplesmente perguntou que horas chegava..
Teresa - amor , está tudo bem ? Venho já só preciso terminar de fazer algumas coisas..trago teu almoço ?
Pietro - não precisa , já almocei .
Teresa - está tudo bem ?
Pietro- sim sim.estou um pouco atarefado com clientes até logo .Teresa ficou mais calma e foi até o trabalho para vê-lo e não foi recebida de forma agradável.. ela viu a expressão
Faial de Pietro e sentiu que não estava nada bem.Pietro saiu para ter com ela e entregou-lhe suas roupas e falou que nunca mais queria ver ela na vida dele.
Teresa - Pietro o que se passa ?
Pietro- nada, eu só não quero mais te ver e a nossa relação termina por aquiTeresa - estás a zoar com minha cara Pietro? Achas engraçado??
Pietro-Teresa ,leva tuas coisas e vá embora !
Teresa não entendeu porquê Pietro estava fazendo aquilo e saiu em direção a casa de Pietro e esperou até que chegasse do trabalho.
Pietro chegou, entrou no seu quarto e trancou a porta para que teresa não pudesse entrar e falar com ele.
Teresa implorou que ele abrisse a porta e ele ficou 1h trancado e Teresa dizia que se ele não abrisse a porta ela não sairia dalí nunca .
Pietro finalmente abriu a porta e foi atacado Teresa com palavras ofensivas:
Pietro: o que queres Teresa? Continuar a fingir que estamos bem?você não presta e nunca prestou , você não ama ninguém além fe ti , tu és desprezível e uma mulher fria , eu nunca queria ter te conhecido Teresa.
Teresa- mas Pietro o que foi que eu fiz para me tratares dessa forma ?tu sabes que eu te amo e se isso for uma desculpa para se afastar de mim fale , só não me deixe sem nenhuma explicação.
Pietro - Teresa, eu vi as mensagens que trocaste com tua irmã, eu vi todas elas e vi ainda mais coisas que tu fazias com outros homens enquanto estávamos separados.
Teresa- Pietro que mensagens são essas que tu viste com minha irmã ? E outra, nós estávamos separados e sem a esperança de voltar , o que tu querias que eu fizesse? Me guardasse como uma mobília abandonada por seu dono ? Acha que voltaria e me encontraria do mesmo jeito? Pietro , arranje uma boa desculpa só não me culpe por ter dado chance á outras pessoas quando estávamos separados
Pietro - você é muito cínica teresa.. saia da minha casa agora !
Teresa - mas Pietro, não faça isso por favor
Pietro- eu nunca mais quero te ver ,você é uma porcaria de mulher, você acha que eu não saberia que planejava se vingar , pois, se vingou perfeitamente porque ter visto tudo aquilo foi a pior vingança que teria projectado para mim.. saia da minha casa e não pise nunca mais.
Teresa- tudo bem Pietro. Já faz tempo que me faz mendigar sua atenção.então, se essa for a decisão, eu respeito. Fique bem.
Teresa saiu da casa de Pietro devastada pois ela já estava totalmente apegada a ele e não sabia o que fazer ao amanhecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Dolorosa 2a Edição ✨
Roman d'amouré aqui onde a gente reflete histórias em contos,sejam eles de fada ou reais, onde Pietro e Teresa se reencontram depois de conhecer várias pessoas e desenvolver novas oportunidades e desafios! eles encontram-se depois de muitos meses e é com essa hi...