Dia seguinte Teresa mandou mensagem pela manhã implorando ao Pietro que mudasse de ideia mas infelizmente ele não aceitou e mandou uma musica do PLUTÓNIO -preciso de um tempo
Teresa percebeu que não havia solução e decidiu tentar seguir em frente.
Ao chegar no trabalho eles ficaram em silêncio e cada um ficou no seu canto .
Pietro ficava mexendo no celular sorrindo e aquilo incomodava Teresa.pois, não sabia com que ele estava trocando as mensagens até que Pietro recebeu uma chamada e ele pergunta a pessoa se trancou a porta de casa antes sair , é claro que ele ja estava com outra e nao se importou se ela se incomodaria ao ouvir aquilo ou não.
No final do dia Teresa pediu que Pietro lhe entregasse as sandálias que ainda estavam lá e algumas roupas íntimas e Pietro falou que ela podia passar na sua folga pois não queria estar com ela no momento e que fosse recolher suas coisas..
O dia chegou e Teresa foi a casa de Pietro, Pietro já havia deixado as chaves para que alguém a entregasse ..
Enquanto Teresa organizava duas coisas encontrou algumas roupas de outra mulher e ficou devastada com aquilo e para se vingar ela pegou em uma tesoura e cortou todas as roupas e deixou no lugar em um lugar visível e foi embora.
Depois do trabalho Pietro voltou para casa e percebeu que algumas coisas estavam fora do lugar e achou as roupas cortadas e não teve coragem de tirar satisfações.pois , não tinham 3 dias separados e ele ja tinha alguém em sua casa .
Teresa tomou a decisão de seguir em frente e assim foi ignorando ele e as coisas que fazia.
Dia do salário chegou e geralmente faziam uma pequena comemoração depois do dia do salário para conviverem entre colegas . então, decidiram organizar o encontro para domingo e assim foi.
O dia chegou e Teresa se arrumou com suas amigas e colegas e foram até o local ..
Ela não acreditou no que viu...
Pietro estava com outra mulher no local ,mas ela decidiu ser ainda mais fria em relação a isso.
Fingiu não se importar e cumprimentou a todos inclusive a moça e ficaram cinversando entre mulheres e Pietro ficou indignado por Teresa estar agindo naturalmente . Elas decidiram fazer fotos e Pietro ficou ainda mais furioso ao ver que elas conversavam naturalmente e arrancou o celular alegando que sua suposta namorada não podia fazer fotos com elas ,pois não queria que fosse exposta ao lado das "colegas"
Então Teresa perguntou:Teresa- o que foi colega? Qual é o real motivo de ela não poder fazer fotos ? Kkkk deixe ela mesmo decidir se quer ou não
Pietro - cala tua boca senão..
Teresa -senão o quê? Querido colega deixa de ser chato porque todos nos queremos nos divertir e o clima está super bom
Pietro- eu já disse não _ respondeu Pietro grosseiramente e arrancando o celularTeresa jogou cerveja em Pietro e ele deu uma chapada em Teresa .
Teresa toda furiosa jogou toda força dela na cara e gritou " NUNCA MAIS ENCONSTE SUA MÃO SUJA EM MIM"
Pietro - eu vou te matar Teresa , vou te bater até que tu esqueças teu nome entendeu?
Teresa- aqui estou , bata meu amor, bata o quanto quiser ..
Os colegas seguraram em Pietro falando para que ele não fizesse nada .pois não era uma atitude bonita da parte dele .
Pietro saiu de lá todo furioso e segurando a moça pelas mãos.
Todas as pessoas que lá estavam aplaudiram Teresa por ter devolvido a bofetada pois ,nem todas teriam a coragem que ela teve .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Dolorosa 2a Edição ✨
Romanceé aqui onde a gente reflete histórias em contos,sejam eles de fada ou reais, onde Pietro e Teresa se reencontram depois de conhecer várias pessoas e desenvolver novas oportunidades e desafios! eles encontram-se depois de muitos meses e é com essa hi...