Teresa voltou para casa e teve que dormir mais cedo para que pudesse se preparar mais cedo e ir à reunião.
No dia seguinte Teresa chegou ao trabalho e explicou aos chefes que perdeu o celular e deram-lhe outro para que pudesse trabalhar porque usava o mesmo para poder trabalhar.
Teresa mandou mensagem ao Pietro e disse que já tinha um outro celular . então, Pietro tocou no assunto do dia anterior :
Pietro- não paro de pensar no que aconteceu ontem, porque é que chorou Depois que me beijou? Se arrependeu por isso?
Teresa - Pietro ,não é fácil pensar em tudo o que passamos e achar que apenas um beijo possa resolver todos os danos que nos causamos . Me sinto culpada por quebrar os meus juramentos e eu jurei de mãos beijadas que nunca mais iria te ver na minha vida , chega a ser muito difícil para mim digerir tudo isso e simplesmente ignorar o que aconteceu, mas tem algo que me leva sempre para perto de ti e é isso que me faz ficar nesta situação.
Pietro- Mas eu já pedi perdão por tudo e eu sei que errei contigo ,nós erramos um com o outro mas eu decidi esquecer simplesmente porque eu não consigo te tirar da minha vida , tem alguma coisa que não nos deixa seguir em frente e são os sentimentos que temos um pelo outro , eu sei que errei bastante mas eu não quero que continuemos distante um do outro.
Teresa- vamos mudar de assunto Pietro,não me sinto confortável falando do passado, vamos deixar o passado no passado e simplesmente ver no que vai dar . Mesmo sentindo que não o perdoei por completo,mesmo sentindo que o passado não será esquecido tão já , eu prefiro ignorar isso e viver o presente.. falaremos mais logo que ja cheguei ao trabalho.
Pietro- tudo bem . Espero por ti.
14h da tarde...
Pietro- Teresa o que acha de tentarmos outra vez e esquecermos tudo. Quero mesmo recomeçar e fazer dar certo , eu prometo que nunca mais farei-te mal e prometo que as coisas vão melhorar , nós já passamos por muita coisa e hoje acredito que aprendemos muita coisa e hoje olharemos para nossos erros e evitar os mesmos para que não aconteça outra vez.
Teresa- Pietro eu preciso pensar , preciso de tempo suficiente para organizar minha mente , espero que me entenda .
Pietro - eu entendo Teresa , eu espero. Mas pense com carinho por favor ...
O tempo passou e eles conversavam . Então, Teresa decidiu dar uma chance e ia contar ele pessoalmente.. no outro mês em que ela já estava Organizada ,decidiu fazer uma visita ao Pietro (organizada financeiramente porque Pietro vivia noutra cidade e eram 3h á 4h de tempo para chegar ao destino e o ônibus também era um pouco puxado/)
Teresa fez a viagem , saiu 4h da manhã para que pudesse ter mais tempo lá porque o tempo era curto e quase não aproveitariam o tempo juntos.
4h depois Teresa chegou e mais uma vez com algumas iguarias para que pudessem aproveitar um pouco das coisas da cidade porque onde eles estavam não tinham acesso a muita coisa como o pão de lenha de qualidade e outras coisas que lá faziam à preços elevados por conta do transporte que também era caro.
Eles sentaram-se e fizeram o pequeno almoço e a mãe do Pietro chegou no exato momento em que preparavam o pequeno almoço e Pietro emocionou-se muito ao ver a mãe porque fazia muito tempo sem vê-la e até chorou de emoção.
Estava lá o tio de Pietro também e fizeram uma espécie de convívio se divertir e colocar o papo em dia .
O tempo passou e 17h Teresa percebeu que já estava ficando tarde e pediu que a acompanhassem. Então, tio de Pietro deu-lhes carona porque eles moravam distante da paragem e era mais ou menos 15 á 20 minutos da paragem .
Chegaram a paragem e não tinham mais transportes,pois era na época de COVID e os transportes paravam de circular muito cedo..
Teresa ficou nervosa , pois não saberia o que dizer a sua mãe. Então, ela tomou coragem e deixou uma mensagem dizendo que não voltaria e que explicaria no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Dolorosa 2a Edição ✨
Romanceé aqui onde a gente reflete histórias em contos,sejam eles de fada ou reais, onde Pietro e Teresa se reencontram depois de conhecer várias pessoas e desenvolver novas oportunidades e desafios! eles encontram-se depois de muitos meses e é com essa hi...