10° capítulo

39 1 0
                                    

Mãe de teresa respondeu e disse que não tinha problema algum.

Então , Teresa ficou mais calma e Pietro com certeza ficou muito feliz  porque ela ficaria para dormir. Então, voltaram para casa e sentaram  com os outros para conversar até que chegasse a hora de dormir.

Quando chegou a hora avó e mãe de Pietro organizaram os espaços para dormir e chamaram Teresa para que dormisse com elas e  Pietro com o tio em outra casa porque tinha apenas  um quarto em cada casa e assim ficariam mais confortáveis.

Tio de Pietro ficou chateado com alguma coisa e acabou descontando em mãe de Pietro e avó e por fim elas pediram que ele fosse embora ,pois  independentemente do que tenha acontecido não tinha o direito de falta-las com respeito .Pietro pediu que ele parasse com aquilo e que não aceitavam falta fe respeito .

Tio de Pietro  saiu de lá e acabou levando as coisas que oferecer-lhes e eles simplesmente mandaram-no sair.

Então. mãe de Pietro falou que Teresa podia dormir com Pietro uma vez que estavam conversando e elas já estavam com muito sono, assim poderiam trancar sua porta e não precisariam acordar para abrir.

É claro que o universo conspirava para que eles ficassem juntos até o amanhecer.

Teresa e Pietro conversaram bastante ,relembrando os velhos tempos e o tempo foi passando até que  deram 2h da manhã conversando.. se deitaram enquanto conversavam, fizeram bastante fotos e naquele clima eles sentiram necessidade de ficar um no outro e foi uma sensação única em que sentiam borboletas no estômago e o clima foi aquecendo cada vez mais e deram um beijo longo e lento , sem pressa e  entregando todo seu sentimento e pensamento um no outro.

Pietro passava suas mãos levemente no pescoço dela , acariciando sua bochecha com leveza e passando a mão na nuca com todo carinho . Teresa sentia-se tão vulnerável e cada vez que ele beijava ela ,se entregava de corpo e alma , seu  coração palpita rápido e sentia-se dependente dele e era um sentimento único.

Pietro olhava bem no fundo dos seus olhos ,e conseguia sentir que estava entregue e perdidamente apaixonado por Teresa, foi uma sensação  de prazer e amor ao mesmo tempo.

Tiravam suas roupas levemente e Teresa colocou Pietro por baixo dando beijos em todo seu pescoço, descendo devagarinho  e Pietro gemia de prazer .

Teresa tirava suas roupas  devagar e devagar , passando sua linha no   seu abdômen e passando suas mãos nas área intimas e cada vez pietro ficava ofegante e com ainda mais prazer e vontade de comer ela todinha.

Pietro ficou tão prazeroso que pegou Teresa pela cintura e colocou ela por baixo e beijou ela lentamente, baixando e beijando todo o seu corpo da cabeça ao pés até chegar à terra prometida e chupar ela com toda a vontade do mundo e Teresa gemia de tanto prazer e só pedia que ele penetrasse em seu corpo e Pietro prolongava ainda mais deixando ela com prazer:

Teresa- Pietro eu não aguento mais isso, você é tão gostoso que eu só quero que entre em mim e nunca mais saia!
Pietro-repita  isso no meu ouvido que eu quero ouvir mais uma vez _ Pietro falou no seu ouvido
Teresa- Eu quero que você entre em mim e me  coma todinha porque eu sou toda tua Amor da minha vida!
Pietro- você me deixa totalmente louco e essa tesão toda me deixa ainda mais interessado em você toda a vez que  penso em ti sua gostosa! Tu és amor da minha Vida Teresa , nunca te esqueças!

Pietro penetrou em Teresa e enquanto transavam ,Pietro falava o quanto  a amava e o quanto sentia tesão por ela.

Foi uma hora de muitas juras de amor e um momento maravilhoso para os dois e depois de fazer amor eles ficaram conversando  sobre muita coisa e foi como se o tempo tivesse parado e que apesar de terem ficado 6 meses sem saber um do outro não tivesse alterado nada neles.

Realidade Dolorosa 2a Edição ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora