No dia das mães pietro mandou uma mensagem á Teresa:
Pietro- hoje quero desejar um feliz dia das mães ,hoje seria mãe mas infelizmente as coisas não deram muito certo.quero que saiba que é uma mulher muito forte e eu admiro-a muito.
Teresa- porque está tocando neste assunto? O que quer de mim Pietro?
Pietro- eu só queria que soubesse o quão me importo contigo .
Teresa - não precisa,eu já tenho que se importe comigo .tchau!E assim a conversa terminou.Pietro estava tentando concertar as coisas mas Teresa ainda estava com o coração endurecido por conta de tudo o que aconteceu no passado.
Teres ficou pensando em Pietro o dia todo e mesmo que ela quisesse sentir toda a raiva do mundo,ela não conseguia porque o amava bastante e tudo o que mais queria era que as coisas dessem certo.
Pietro estava tentando organizar sua vida financeiramente e estava focado em arranjar um emprego para poder voltar á Maputo e continuar sua vida
As coisas não estavam saindo como planejadas.pois ter visto Teresa deixou Pietro meio desnorteado e pensativo demais.ele queria que as coisas com Teresa dessem certo e que voltassem ao menos a falar ,mas sem querer Machuca-la outra vez .
Pietro tentou outra vez ( mas que cara insistente mano)
Pietro: Teresa,eu sei que está com raiva e que me quer distante.mas, quero pedir perdão por tudo o que faz n passado.eu percebi tarde demais o quão boa tu és. E fui idiota te fazendo sofrer .eu sei que não mereço seu perdão mas me dê uma chance.eu só quero ser teu amigo e nada mais.
Teresa- Pietro ,eu não quero ter de me lembrar de tudo o que me fez passar.eu já lhe perdoei sim, mas não será fácil lidar com isso mediante a tudo o que senti quando simplesmente se esqueceu do valor que o nosso relacionamento tinha.
Você me fez passar por muita coisa desprezível que eu prefiro nem lembrar.mas se é amizade que quer . fique tranquilo. apenas não quero que me faças lembrar do passado porque isso está fora de cogitação.Pietro - eu sei que as coisas não acabaram como esperado. você falou que não estava segura em relação a minha lealdade e isso te fazia mal, você me mostrou que precisava ir embora.eu só dei o que precisava
Teresa - está bem Pietro.passou,melhor mudar de assunto.
Teresa perdoo Pietro ,mas não por completo.então,iniciaram uma conversa super normal e as coisas foram fluindo.mas, ao invés de se tornarem simples amigos sentiam que ainda tinham autoridade um do outro e as conversas eram amorosas e acabava confundindo seus pensamentos.
Combinaram de se ver e colocar a conversa em dia .mas Teresa tinha um tempo muito curto pois Pietro estava do outros lado da cidade e para isso Teresa precisava de dois dias de folga para poder visitá-lo .
Teresa falou com seus patrões e pediu com antecedência dois dias de folga e como teria que dar uma justificação plausível ela falou que tinha uma cerimônia familiar importante.
Felizmente seus patrões concordaram em deixá-la ter os dois dias de folga no mês que seguia.No final do dia ao chegar á casa falou com seus pais que tinha uma viagem a trabalho no mês que seguia e que votaria em dois dias . felizmente eles acreditaram e deram-lhe permissão .
Chegou o mês de junho e Teresa preparou -se para ir á casa de Pietro.as 3h de madrugada Pietro ligou para Teresa para que pudesse se arrumar e poder sair mais cedo de casa .Teresa preparou -se e saiu às 4h de casa ...
Na caminhada para a paragem Teresa perdeu seu celular e só percebeu quando estava dentro do ônibus. não teve muito a fazer a não ser continuar a viagem.ela tinha o número de Pietro em decor . então,pediu um celular emprestado á alguém ao seu lado e ligou para Pietro avisando que estava a caminho e que havia perdido o celular..
Teresa - já saí de casa .mas, infelizmente perdi o celular no caminho. qualquer coisa ligo-te.
Pietro - como foi que isso aconteceu?
Teresa- explico-te quando chegar .Depois de algumas horas Teresa ligou para Pietro sair de casa e encontrá-la na paragem. Ela chegaria em 10min.
Ao chegar a temperatura estava meio baixa e estavam sem palavras para iniciar uma conversa. então, caminharam até a casa de Pietro e ao chegar foi recebida com tanto amor pela avó de Pietro, a avó Margarida.
Elas conversaram enquanto preparavam o pequeno almoço, Teresa havia comprado algumas coisas e principalmente o pão Porque a avó de Pietro vive reclamando do pão que faziam onde moram alegando ser duro demais parecendo uma pedra.Estava tudo tão calmo o lugar era aconchegante e para Teresa era algo diferente porque todos os dias ficava numa correria.
Enquanto avó margarida falava, Pietro e Teresa se Entre-olhava como se apenas eles estivessem naquele lugar,foi um sentimento inexplicável.
Ao terminar o pequeno almoço, Teresa se ofereceu para lavar a loiça e Pietro ofereceu-se para ajudar.
Conversavam e riam bastante como se a distância e o tempo não tivessem afetado absolutamente nada.Foram até a cozinha e organizaram as coisas e num silêncio completo Teresa acabou dando um beijo em Pietro e ele ficou sem acção.
Teresa arrependeu-se por ter feito aquilo e veio um sentimento de tristeza que quase caíram suas lágrimas.
Ela havia jurado para si mesma que nunca mais pensaria em ter uma relação com Pietro novamente.
Pietro seguiu Teresa e tentou animá-la com algumas piadas e era muito bom nisso.Estava muito óbvio que tudo o que mais queriam era tocar um no outro, beijar intensamente seus lábios e sentir suas almas coladas enquanto seus corpos se penetravam.mas,nem tudo se resolve dessa forma .
Teresa preferiu não dormir lá e pelas 16h pediu que Pietro o acompanhasse à paragem.
Teresa -Pietro amanhã terei uma reunião importante e preciso ir agora
Pietro- mas Teresa,não ia dormir cá?
Teresa- outro dia Pietro,preciso mesmo ir.
_Pietro ficou triste e pediu para sua avó convencer Teresaa ficar
A'Margarida-Pietro não faça drama deve ser importante e vocês ainda vão se ver muito. Não é minha princesa?
Teresa - sim avó!pietro virei na próxima folga.
Pietro - tudo bem : respondeu Pietro com uma cara de tristeza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Dolorosa 2a Edição ✨
Romanceé aqui onde a gente reflete histórias em contos,sejam eles de fada ou reais, onde Pietro e Teresa se reencontram depois de conhecer várias pessoas e desenvolver novas oportunidades e desafios! eles encontram-se depois de muitos meses e é com essa hi...