13° capítulo 🫀

44 1 0
                                    

O tempo foi passando e Pietro começou a ter comportamentos desagradáveis e Teresa começou a arrepender -se de ter chamado ele para trabalhar junto com ele.

Infelizmente Teresa era obrigada a ver ele todos os dias e Pietro chamada  cada amiga dele para que conversassem na hora do almoço mesmo sabendo que Teresa não gostava daquilo.

Pietro  tratava a Teresa com desprezo e Teresa não estava muito feliz com o comportamento dele e decidiu se afastar para evitar ainda mais estresse na vida dela.

No dia seguinte depois da separação uma garota passou para buscá-lo para casa que Teresa havia mandado arrendar e isso foi uma verdadeira decepção para ela porque achava que no mínimo ele considerava ela e respeitava  o facto de ter sido ela que o ajudou a se reerguer..

Os colegas da Teresa ficaram junto dela e falaram para ela não se abalar e que ele não merecia suas lágrimas .pois ele era ingrato e não merecia o que ela fez por ele.
(Apenas os colegas do trabalho sabiam que eles eram namorados excepto os chefes)

O tempo passou e Teresa pediu que fosse  transferida .pois ela tinha essa escolha de se mudar para outro local de trabalho e como ele estava num cargo acima teria de levar com ela   um ajudante e para o azar dela os chefes escolheram Pietro.ela não pôde se opor pois seria estranho não querer trabalhar com seu colega e fariam muitas  questões..

Então mudaram-se e Teresa evitava bastante falar com ele ou seja , lhe dirigir a palavra e assim foi por longas semanas ..

Um dia Pietro  tentou puxar conversa , tentou fazer ela rir e  voltaram a se falar , pois um ambiente de trabalho devia ser agradável.

Voltaram a falar com  frequência e Teresa acabou perdoando e desta vez foi para se vingar dele.

Teresa falou com sua irmã  , trocaram algumas mensagens e ela dizia que queria dar para ele o  que merecia pois fez ela sofrer e não se arrependeu por completo.

As coisas ficaram normais entre eles e conversavam , como um casal normal , tentavam manter o profissionalismo e sempre faziam fotos para guardar cada momento deles ..

O aniversário de Teresa chegou e Pietro tentou arranjar uma briga com Teresa para que pudesse  ter tempo de voltar para casa e fazer uma surpresa para ela..

Combinou com seus colegas do trabalho e todos sabiam do plano dele para surpreender Teresa.

Pietro falou para Teresa que mãe dele queria oferecer um bolo e perguntou a Teresa se gostava dos bolos da ShopRite
Teresa disse que não, pois eram cheios de natas e ela não gosta de  creme de natas.

Pietro -Teresa tu és muito ingrata, minha mãe queria te oferecer o bolo da ShopRite e tu dizes que não gostas
Teresa- mas Pietro , eu apenas fui sincera só dizer que não gosto mas não disse que não aceitaria..
Pietro - prontos , vou para casa porque não quero discutir sobre isso
Teresa - mas Pietro , é sério que vamos discutir logo hoje no dia do meu aniversário?
Pietro - tchau Teresa.

Pietro despediu-se e Teresa perguntou  aos colegas o que ela fez de errado e perguntou se foi ingrata ao falar a verdade.

Ela ficou sem entender nada e ficou pensativa .mas, os colegas fecharam a loja e levaram ela para um jantar alusivo ao seu  aniversário. ficaram conversando e rindo  até que todos olharam para Teresa e  ela ficou sem entender porquê todos estavam olhando para ela..

Teresa - o que foi pessoal, todo mundo ficou em silêncio porquê? Estão a  me deixar assustada.

Os colegas de Teresa ficaram olhando para ela e ela ficou sem entender o que estava a se passar até que .....

Realidade Dolorosa 2a Edição ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora