17° capítulo 🫀

26 1 0
                                    

Então, foram ao bar para beber e conversar e Pietro tentava conversar com Teresa.mas , Teresa ignorava ele e fingia não ouvir e mexia no celular. August arrancou seu celular pois ele queria mesmo que todos estivessem curtindo o  momento.

Teresa bebeu e bebeu como se estivesse bebendo água então Pietro percebeu que ela estava ficando um pouco mais bêbada e sugeriu que ela parasse de beber ou bebesse um pouco de água mas ela recusou e pediu que fossem para casa pois já não estava curtindo o clima.

Então, pagaram a conta e no meio do caminho Teresa gritou  perguntando ao Pietro o que queria com ela:

Teresa: o que tu queres de mim Pietro. não basta o sofrimento que já me causou? Tu achas que é só vir com teu sorriso  para cima de mim e achar que está tudo bem ?
Eu não quero você perto de mim e eu te quero longe  o mais distante possível para que eu não possa te ver  porque eu odeio -te.

Pietro- Teresa você está bêbada tente se acalmar , eu não vim aqui para fazer mal a você simplesmente vim tentar reparar os danos que lhe causei e pedir perdão por tudo .

Teresa- Perdoo-te.
Pietro- mas, tão rápido assim?
Teresa- não é o que tu querias ? Está perdoado,apenas continue distante de mim e não me atrapalhe.

Teresa pegou o ônibus e foi embora .

August ficou sem entender absolutamente nada e perguntou ao Pietro o que se passava:

August- Broh! O que se passa ? Nunca vi Teresa furiosa desde que cheguei , na verdade nunca vi ela nesse estado e a única cara que conheço é ela sempre com sorriso no rosto ! O que fizeste man?

Pietro- é uma longa história e tu não vais perceber, mas errei bastante com ela e não sei como reparar esse dano.

August- Broh, uma miúda bonita como aquela, tu foste magoar mesmo?
O que tens na cabeça?
Pelo que eu percebi dela , é uma óptima mulher e a idade que ela tem não chega aos pés da mentalidade dela e tu perdeste tudo isso?

Pietro - Man! Eu não sei o que se passava comigo ,muito sério. Traí a confiança dela e não sei como recuperar.

August- Man, I'm really sorry.

Teresa chegou a casa e bloqueou todos os contactos de Pietro e contou sua irmã o que aconteceu:

Deise: Sis! Pietro perguntou para mim sobre o que achava se te fizesse uma surpresa e eu respondi que não sabia se era uma boa ideia pois ele não foi muito  saudável para ti nos últimos tempos.

Teresa- ah sis! Porque não me disse?  Eu teria saído de lá e inventado alguma doença só para não ter de lhe ver.

Deise: desculpa ,não achei que fosse te deixar triste .
Teresa -Tudo bem, passou . Só não faça  mais nada pelas costas..

Dia seguinte Teresa foi trabalhar e August decidiu não tocar no assunto.
Tentou fazer ela rir e pela tarde ele saiu para comprar o almoço e comprou-lhe um monte de chocolates.

Teresa fez um vídeo de tanta emoção e mandou para suas colegas e sem pensar na possibilidade de que Pietro veria aquilo..
Então, suas colegas mostraram ao Pietro e comentaram " acho que teremos um novo casal no ar"

Pietro ficou  furioso e tentou manter o  seus nervos .pois ele gritava aos quatro ventos que não queria mais Teresa e que não significava mais nada para ela.

Mais uma vez Pietro tentou procurar Teresa, tentando convencer ela mudou e que estava arrependid.mas, Teresa já estava bem sozinha e não sabia se queria estar comprometida outra vez.


Realidade Dolorosa 2a Edição ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora