Demi Lovato || Point Of View.
Acordei extremamente assustada com meu celular tocando. Procurei ele com a mão ainda de olhos fechados por toda a cama e não o achei. Já cansada do som insistente abri meus olhos e levantei meu tronco minimamente e olhei para a pequena mesa da cabeceira e o som vinha de lá, puxei o celular e sem olhar o nome atendi voltando a jogar minha cabeça no macio travesseiro.
Ligação On.
- Alô? - Falei.
- Demi? Ei vadia quando vai vir pra cá? Estou a sua espera aqui no estúdio, já deixamos do jeito maneiro que você gosta.
- Eu... Quem... Lauren Kittens?
- Isso mesmo. Desculpe ter ligado, foi um mau momento? É que você me disse para te ligar de tarde quando tudo estivesse pronto. - Lauren se explicou.
- Não... Não Lauren. Droga eu me esqueci disso completamente.
- Você está com alguém não está?
- Não, não. É que eu realmente estava muito cansada ontem fui comprar algumas coisas para levar para casa e passei o resto da tarde arrumando a mala e algumas coisas por aqui que fui dormir meio tarde. - Isso não era de tudo mentira.
Comprei varias coisinhas necessárias para levar para casa, e eu não tinha nem terminado de finalizar e arrumar minha mala mas já estava quase tudo pronto. Droga ontem eu nem lembro de como vir pra cama. Passei boa parte da noite pensando em uma pessoa. Suspirei.
É preocupante você passar bastante tempo sem a noção dele, pensando demais em uma pessoa que você se quer a conhece?
- Demi se não tiver como vir hoje tudo bem... De qualquer forma se você tentasse vir hoje só teria disposição no dia seguinte ou no outro. Sei bem como esses vôos são cansativos.
- Lauren para ser sincera você tem total razão. Eu declarei minhas férias mais não tive tempo de aproveitá-las ainda desculpe. Eu sei que pedi para deixar tudo pronto mais me atrasei por aqui por favor me desculpe. Eu farei de tudo para conseguir um jatinho para me levar para aí hoje à noite e amanhã eu estarei no estúdio.
- Demi não se apresse. Eu só liguei para avisar. Você está de férias, terá tudo no teu tempo se acalme. - Kitte conseguia ser uma produtora Perfeita e uma amiga ainda mais Perfeita ainda. Arrgh eu adoro essa mulher. Mas não conseguimos passar disso amigas.
- Kitte adoro você de verdade. Logo estarei aí prometo, agora deixarei você ir.
- Antes de ir preciso lhe avisar que sua mãe me ligou pensando que você estava comigo e me disse para lhe avisar que ela não quer saber, ela quer o bebê dela o mais rápido possível em casa. E que quer porque quer passar pelo menos uma semana com você. Ela soube das suas férias então... acho melhor ligar para ela. - Rimos e eu a tranquilizei falando que ia deixar tudo claro para minha mãe que o que rolou entre mim e a Kitte foram apenas uma troca de... suprir desejos. Ri com isso.
Nos despedimos e eu desliguei.
Ligação Off.
Eu já sem o sono que me detonava nessa altura do obstaculou me levantei e fui fazer minha higiene. Eu precisava ligar rapidamente para minha mãe, não podia adiar isso. Mas antes preciso muito usar o banheiro, apanhei meus óculos que estava na mesinha da cabeceira e o coloquei. Me dirigi bem lenta para o banheiro, meu cérebro demorava um pouco para processar toda vez que eu acordava, ainda mais quando eu não acordava por vontade própria e sim porque me acordaram como hoje, ou com um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}
Fanfiction🥀Fic Demi + You 🥀 É engraçado como as vezes do nada o destino queira brincar com você não é mesmo? É uma pergunta retórica a se fazer, aliás nem tudo nessa vida a gente consegue a resposta na hora e foi o que aconteceu nessa história aqui... Uma...