Narradora Point Of View
A aula havia acabado e então Billie chamou S/N para almoçar em um restaurante Japonês, ambas andavam até o carro de Billie quando ela soltou algo que para S/N parecia que ela ainda insistia em saber o porque Demi estava ali e a olhava daquela forma. S/N obviamente estava acuada nem ela sabia direito o porquê Demi estava ali querendo conhecer ela, mas não queria que isso fosse motivo de rumores por todo o lugar que ela estudava. Ela gostava de ser invisível, apesar de que por andar com Billie as pessoas já ficavam de murmurios sobre elas serem um possível casal ou coisa do tipo. Algo que irritava S/N imensamente.
- Tipo eu não sei se você percebeu mas ela te olhava de uma forma intensa. Honestamente eu achei que os olhos dela perfuraria você a qualquer momento ali.
- Eillish eu já te expliquei a situação eu não a conheço, e não ela não me olhou dessa forma, talvez você esteja interpretando as coisas de outro modo. - S/N disse depois de colocar o cinto de segurança e afastar os cabelos do rosto.
- Qual é S/a vai saber se ela não ficou interessada em você. - Billie falou de uma forma que fez provocar algo em S/N que se remexeu no banco do passageiro.
- Eu acho que do mesmo jeito que você não gosta que as pessoas fiquem fazendo suposições malucas sobre sermos um casal, você devia pensar que ela também não gostaria de nada disso então acho melhor parar. - S/N falou seria observando Billie manobrar o carro.
- Quem disse que eu não gosto? - Billie falou em um tom baixo mas que S/N ouviu perfeitamente e a olhou com as sobrancelhas franzidas. Billie simplesmente lançou um de seus sorrisinhos galanteador, S/N revirou os olhos e Billie seguiu caminho até o restaurante Japonês.
Ambas comiam em um conversar relaxante quando o celular de S/N apitou algumas vezes com um barulhinho de nova mensagem chegando. Ela pediu desculpas a Billie e foi ver quem era, rapidamente viu ser Demi, ela estranhou afinal o que poderia ser agora? Abriu o direct e lá estava.
@ddlovato --
"Liguei no restaurante que me mandou e reservei um lugar mais privado para jantarmos, espero que não se importe. Vi que não gostaria de ser vista comigo."
S/N respirou fundo e percebeu que essa mulher poderia ser inacreditável quando queria realmente algo. Só pode estar andando demais com Ariana Grande não é possível. Então se limitou a responder apenas um "Ok te vejo lá". Demétria visualizou a mensagem e S/N viu que antes que ela enviasse algo que podesse dar início a uma conversa ela rapidamente saiu do chat e bloqueou o celular.
- Algo importante? - Billie perguntou analisando o rosto de S/N.
- Não, só estava marcando direitinho um jantar com uma conhecida hoje a noite que está na cidade. - S/N soltou simplesmente e Billie ainda a olhando confusa respondeu um "ah".
Depois de ambas terem dividido a conta por muita insistência de S/N elas foram embora, com Billie lhe dando uma carona até o apê de S/N.
S/N agradeceu e subiu rapidamente, ela precisava manter a cabeça fria até esse tal... Encontro? Ela não sabia nem como chamar isso."Chama de encontro da perseguição" - a vozinha do fundo da sua cabeça ralhou fazendo S/N rir um pouco sozinha.
Antes ela ajeitou as coisas da faculdade, adiantou algumas lições e preparou a roupa do que teria dali dois dia para visitar um local em construção total, podia nem parecer mas ela estava muito ansiosa pra isso... Ela ia conhecer pessoas que trabalhavam com isso a tempos e ia ver de perto boa parte dessa construção e do Design da planta até o design interior.
Com tudo pronto já era quase 18:30 Pm. Ela decidiu dar uma geral na casa antes de ir se arrumar, depois de ter terminado abriu a geladeira e pegou um Danone pra tomar ela não ia comer em casa se não no restaurante não conseguiria comer mais nada. Porém seus pensamentos sobre sua refeição foram interrompidos pelo apito de seu celular notificando sobre uma nova mensagem. Novamente o nome @ddlovato brilhava na tela e era muito estranho abrir o celular e ver que era ela mesmo ali lhe mandando mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}
Fanfiction🥀Fic Demi + You 🥀 É engraçado como as vezes do nada o destino queira brincar com você não é mesmo? É uma pergunta retórica a se fazer, aliás nem tudo nessa vida a gente consegue a resposta na hora e foi o que aconteceu nessa história aqui... Uma...