Capítulo 9/

357 44 12
                                    

        Narradora Point Of View.

S/N estava agora no carro e Billie ouvindo um rap digamos que meio suave, não tinha todo aquele barulho era um rap legal. S/N gostava e Billie mais ainda dirigia alegre cantando junto.  S/N resolveu desenhar uma planta de uma casa por dentro, para ter um contraste por um olhar diferente. E Billie tinha seu olhar no que S/N fazia e na estrada, até parar em um sinal vermelho e abaixou um pouco o som.

- Você desenha bem o que é isso? - Puxou papo.

- Eu faço Designer das casas por dentro então eu estou dividindo as paredes, ou melhor realinhando elas. Para ai eu ter uma visão mais clara e bonita óbvio de onde por os móveis e essas coisas. - Explicou S/N rapidamente pois Billie voltava sua atenção a estrada.

- Caramba muito legal. Eu estou fazendo algo mais relacionado a artes tipo é difícil é explicar mais gosto bastante de desenhar de tudo. Acho que mais do que cantar. - Com essa última frase S/N olhou para Billie que recebeu um sorriso leve sem mostrar os dentes.

S/N logo desviou os olhos para fora da janela e via que aonde Billie a levava era perto de seu prédio e até estranhou. Sentindo a língua coçar para lhe perguntar algo.

- Mora aqui próximo? - S/N criou coragem.

- Mais ou menos... moro depois de uma prédio e que tem por ali. - Ela apontou para um região que era onde de longe sr podia ver um dos prédios do condomínio onde S/N Mora. - Por que?

-  É que moro aqui próximo também.

- Legal posso te dar carona até em casa. - S/N estranhou a oferta e quis se tirar dessa. Será que suas mães teriam pedido para Billie se aproximar dela?

-  Não precisa, não quero ser um incômodo e não me importo de ir andando até em casa.

Antes que Billie pudesse dizer algo Demi entrou no chat. S/N ouviu seu celular apitar e logo tirou de dentro da bolsa guardando suas coisas em seguida. Vendo uma notificação brilhar na tela.

* @ddlovato acabou de publicar algo*

S/N foi correndo ver, tudo sobre o olhar de Billie que achava o lugar mais longo para chegar atéa sorveteria, Billie sentia que já tinha visto S/a em algum lugar só não sabia aonde e estava tentando a todo custo descobrir a onde era e na cabeça e Billie passar um tempo a mais com ela e fazer umas perguntas acharia a resposta.

Já S/N estava compenetrada no que via. Era um vídeo de Demi dançando de biquíni com a legenda em baixo
"Me imagina dançando assim em você" E como se as palavras que Demi escreverá tivesse um grande feitiço sobre S/N Ela começou a fantasiar com aquilo que nem perceberá que o carro ja tinha parado.

- Hey já chegamos, vamo lá?

- Ouh... Sim vamos. - Saíram do carro e Billie abriu a porta para S/N mais para surpresa dela a amiga de Billie zoe ja saia.

-  Aonde vai? - Billie perguntou.

-  Embora vocês demoraram, tomei dois potes de sorvete sozinha e aí meu pai me ligou precisa de algo não entendi direito. Tenho que ir ver ele.

-  Ah sim Okay, quer que eu vá com você?

- Não... fique e tomem um sorvete está muito calor e eu duvido que você nessas roupas não esteja morrendo de calor. - Zombou de Billie por estar usando roupas tão largas e grossas.

- Claro obrigada por me lembrar disso. Bom S/a só sobrou eu e você para tomar sorvete hoje.

S/N poderia até esta prestando atenção mais estava presa ainda na droga daquele video vendo aquele maldito corpo gosto naquele minúsculo biquíni dançando. Ela precisou compartilhar aquilo e postou em seus Stories. E Demetria logo viu ao chegar uma notificação de que @Http_S/Nzzzz havia compartilhado e curtido o seu vídeo. E para Demi S/N estava aos poucos mordendo a isca.

- S/a sorvete... vamos? - Billie chamou sua atenção de novo.

-  Ah sim. Tchau Zoe, quero sorvete de chocolate com bastante granulado.

S/N estava agitada e Billie percebeu isso e deu risada ss despedindo de sua amiga e entrando seguindo S/a. Foi até o balcão e surpreendendo a atendente por ser quem era e pediu seu sorvete e de sua nova colega. Voltou a mesa de fundo que S/N estava e puxou assunto com ela que estava compenetrada no celular.

- Vi que gosta de desenhar.

- Obrigada pelo sorvete, gosto sim você é bem observadora. - S/N sorriu.

- Vi um pouco no carro enquanto vínhamos para cá.  Também gosto de desenhar, eu poderia te convidar para uma das aulas que vou, acho que você iria gostar.

- Pode ser... Eu estou tentando aperfeiçoar isso mesmo. - Disse olhando para baixo e levando uma colher até sua boca.

- Por que não olha para mim? - Eillish questionou.

- Sei lá, fico um pouco tensa com as pessoas que não tenho intimidade. Tipo sou meio anti social. - Ambas riram.

- Pensei que era por eu ser... Eu? - Billie disse lançando aquele sorriso magnatico de novo, fazendo S/N se perder um pouco naquele sorriso e olhar. Mas logo a olhou confusa.

- Como assim?

- É que sei lá, você veio falar comigo apavorada toda perdida, vi que estava sozinha e sei lá quis falar mais com você. E por eu ser Billie Eillish achei que você ia reagir como os outros.

- Ah... AH claro! - S/N reagiu de uma forma muito engraçada e ainda mais sincera. - Não, na verdade não eu meio que sei lá... - S/N não pode terminar de responder hoje seu celular tava que tava, apitando e tocando toda hora.

Ligação On.

- Alô? - Atendeu sem ver quem era.

- S...N? - Ariana perguntou hesitante.

- Hum... Sim. O que deseja?

- Falar com você. Posso? - A verdade era que Ariana não fazia a mínima ideia de como dizer ou começar aquilo.

- Hum... Pode sim é algo sério?

- Não, na verdade eu não sei. Hum podemos marcar de sair nessa semana acho que preciso conversar com você.

- Sim podemos, mais acho melhor para o final de semana. Minhas aulas já começaram e já tenho alguns trabalhos e pesquisar para fazer. Adianto tudo nessa semana e final de semana encontro você tudo bem?

- Sim eu posso esperar, agora ela.

- Ela? Terá mais alguém? Ariana está me escondendo algo? - Era óbvio a estranheza de S/N.

- Ouh não é que... S/a tenho que ir estão me chamando,te mando mensagem para marcarmos o local e a hora.

- Okay Ariana mas...- E ela desligou bem na cara de S/N.

Ligação Off.

Ariana? - Esse nome rondava com confusão na cabeça de Billie, ela não queria ser xereta mais prestou um pouco da atenção na conversa.

Demi Lovato||Point Of View

Okay poderia acontecer, eu precisava conhecer aquela garota. Não tinha como ela me atrair daquela forma o que porra ela tinha? Eu nem a conhecia, não sabia quase nada sobre ela e não conseguia entender o porquê de tamanha atração.

Mais eu ia conseguir alguém para me ajudar. E eu saberia mais sobre a garota que eu me sentia tão envolvida e talvez a atração acabe. Ou seja recíproca.

----------------------------------

Capítulo meio merda e meio estranho, mais é mais para vcs entenderem o que vai acontecer daqui em diante talvez as coisas comecem a mudar daqui para frente beijos aaaaaaa









𝙊 𝙄𝙣𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 • {𝐷𝑒𝑚𝑖//𝑌𝑜𝑢}Onde histórias criam vida. Descubra agora