seis

213 21 20
                                    

Kiba: Ok hina mas pra que precisa da nossa ajudar exatamente( fala se sentando no sofá)

Shino: É verdade pra que( fala fazendo a mesma coisa)

Hina: vcs sabem que Himawari sumiu a um ano e nós somos o melhor time de rastreamento, eu preciso de vcs para encontrar himawari, vcs me ajudam?( fala olhando nos olhos dos dois)

Kiba é shino: Ok( falam juntos)

Hina: obrigado mesmo( fala com o sorriso de orelha a orelha)

Shino: que tal falarmos com kurenai( fala sugestivo)

Kiba: É vamos Mirai pode ajudar a gente( fala se empolgando)

Hina: É claro vamos( fala já empolgada)

*Visão kurenai*

Kurenai: é então filha como foi o treinamento( perguntou com curiosidade)

Mirai: muito legal, Michiko pega pesado ela não dar descanso, eu e Hima aprendemos muito( fala com sinceridade)

Kurenai:Que bom mas tem alguma previsão para a Hima voltar pra folha a família dela tá sofrendo muito( falou cabisbaixa)

Mirai: pior que não, eu acho que perdi minha amizade com a Hima( fala cabisbaixa)

Kurenai: por que( perguntou com curiosidade)

Mirai: eu beijei a Hima( fala pronta para ouvir todos os gritos da mãe)

Kurenai: só por isso hima não é assim, ela não vai deixar de ser sua amiga só por causa de um beijo( fala confiante)

Mirai: será?( perguntar com dúvida)

*Toc toc*

Kurenai: já vai( ela vai até a porta é abre)

Hina: Oi kurenai sensei, tudo bem( fala empolgada)

Kiba: Oi kurenai sensei( fala animado)

Shino:Oi kurenai sensei( fala normalmente)

Kurenai: Oi gente o que aconteceu( perguntar dando espaço para entrarem)

Hina: bom vc sabe que Himawari sumiu a um ano e eu vim com os meninos para pedir que Mirai ajude a gente a procurar ela fora da Vila( fala confiante)

Mirai: Gente não vai dar não eu voltei hoje de missão, vcs sabem que eu passei um ano fora em missão é eu tô cansada mas não se preocupe eu vou tirar um dia pra descansar é começo a procurar ela também( fala meio cabisbaixa)

Kiba: Ok então vamos fazer assim o time oito tá em ação denovo é nós três vamos começar a procurar ela fora da Vila nas aldeias mais próximas é daqui dois dias vc encontra a gente na Vila oculta do Rio ok?( fala sugestivo)

Shino: É um bom plano o que vcs duas acham?( fala curioso)

Kurenai: pra mim é um bom plano é pra vc filha( fala olhando pra mesma)

Mirai: eu tô dentro eu encontro vcs na Vila oculta do Rio( fala confiante)

(Os três saím da casa)

Mirai: tô me sentindo culpada eu sei onde ela tá é mesmo assim vou procurar ela em um lugar que eu sei que ela não tá( fala triste)

Kurenai: eu também me sinto assim mas temos que fingir que não sabemos de nada por que pode colocar Hima em perigo( fala também triste)

*Visão Himawari*

Hima: Rasengan( falo acertando um das árvores)

Michiko: parabéns Hima vc realmente dominou o Rasengan( fala olhando para mesma)

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora