dez

192 17 20
                                    

Sarada:Uau

*Visão sarada*

O lugar onde a gente tá é lindo, é uma planície com uma lagoa no meio algumas montanhas rodiando é a natureza estampada em todos os lugares.

Hima: Sabia que vc iria gosta, te conheço muito bem( ela disse admirando a paisagem)

Sarada: Eu amei é lindo com vc sabia desse local( falei olhando para ela)

Hima:bom era a qui que eu esfriava a minha cabeça quando tava com raiva ou triste( falou colocando as mãos nos bolsos do seu short)

Sarada: por que nunca tinha mostrado para mim( perguntei receosa da resposta)

Hima: esse lugar era básicamente meu, então não me achava prepara para mostrar a ninguém,vc é a primeira que eu trago nesse lugar( falou olhando nos meus olhos)

Sarada: nossa eu honrada( falei é ela riu, a risada mais gostosa que eu já ouvi)

Hima: então tá pronta para apanhar no treinamento( falou, em tom de brincadeira)

Sarada: Haha, nunca que eu perco pra vc treinei muito(falei)

Hima: Olha eu não passei 8 anos da minha vida treinando duro para chegar em casa é perde para qualquer um(falou, é deu um sorriso)

Sarada: então, eu sou qualquer um( falei corando um pouco)

Hima: vc entendeu( falou coçando a nuca)

Sarada: então vamos começar o treinamento( falei ficando na posição de batalhas)

Hima: Ok, vai ser o seguinte se vc conseguir me pegar vc ganha( falou dando um sorriso de canto)

Sarada: só isso serio eu pensava que ia ser grande coisa( falei, voltando a posição normal)

Hima: sim, vale tudo, começando agora( fala é some do nada no ar)

Eu ativo o sharingan caso ela queira me atacar.

Hima: seu sharingan não vai adiantar de nada contra mim( falou atrás de mim, mas quando eu virei ela sumiu)

Sarada: como vc faz Isso( falo pro além na esperança que ela escute)

Hima: vc não falou que achava que era algum grande( falou aparecendo atrás de mim) punho suave( fala é me acerta )

Pensamento sarada: eu não acredito que ela me acertou agora Éla vai ver.

Sarada: ser vc realmente tever coragem vc vai vir aqui é lutar comigo( falei olhando para todos os lados)

Hima: vc tá me desafiando(falou aparecendo de trás de mim novamente)

Sarada: pense oque vc quiser( falei me virando)shaneroo( falei tentando dar um soco nela porém ela pega o soco com a mão direita fácilmente)

Ela abaixou minha mão é me puxou fazendo com que nossos corpos se chocarem, ela levou a mão dela até meu rosto é acariciou o mesmo, nós estamos tão perto, nosso rostos se aproximando cada vez mais, nossas respirações se misturando, ela me beijou o melhor beijo da minha vida ela tirou a mão do meu rosto é colocou na minha cintura é me puxou mais pra si,ela pediu passagem com a língua é prontamente eu permitir, uma corrente elétrica subiu no meu corpo quando senti a sua língua se juntar com a minha em uma sincronia perfeita.

*Visão himawari*

Eu tô de boa, eu poderia estar lutando contra ela, porém a verdade é que ela tá lutando sozinha, eu coloquei ela em um genjutsu um pouco antes dela ativar o sharingan, sei muito bem como é ser pego nesse Genjutsu a izuni usava contra mim porém eu dominei todo tipo de genjutsu então ficou inútil contra mim,eu consigo ver oque ela tá vendo e oque tá fazendo eu tenho que admitir é muito entediante ficar aqui.

Hima: pust, eu não acredito que minha ilusão beijou a sarada é um beijo de língua droga e agora como eu vou olhar para ela como ela vai olhar pra mim( falei andando de um lado para o outro).

♡Comentários♡

Neji: coitada da sarada,kkkk Hima colocou a coitada em um genjutsu.

Itachi: capítulo pequeno o que aconteceu, F pela sarada.

Gaara: sarada vivendo o maior sonho dela e a himawari acertando alvos F.

Eu: kkkk, não foi dessa vez

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora