Quinto

131 15 24
                                    

Boruto: ei maninha por que vcs não ficam aqui com a gente em- perguntou sugestivo.

Hayato: é pode ser- falou já se sentando.

Hima: blz então- falei é todos nós sentamos.

Shikadai: ei vcs topam jogar verdade ou desafio.

Sarada, sumire, chocho, boruto,Mitsuki,izuni, akymi,inojin, Riki é Hayato: eu topo.

Shikadai: é vc Hima topa- perguntou é todos olharam para mim.

Hima: melhor não talvez outro dia- falei normalmente é vi ele rir.

Shikadai: que foi Hima tá com medo das perguntas ou dos desafios nem parece que é maior de idade- falou rindo tirando gargalhadas de todos menos de meus amigos.

Hima: não tenho medo de nada só não quero brincar só- falei já com um pouco de raiva.

Shikadai: owww, a bebezinha tá com medinho que um leitinho neném- falou fazendo uma voz de bebê.

Hima: ok quer saber eu topo sim mas só pra vc parar de mim encher o saco- falei com raiva na voz o que fez o mesmo se espantar.

Bt: Ok então vamos começar- falou pegando uma garrafa de água qualquer é girando.

Cai izuni para Sumere.

Izuni: verdade ou desafio- falou normalmente.

Sumere: verdade- falou é izuni fez uma cara pensativa.

Izuni: e verdade que vc gosta de alguém dessa roda- falou sorrindo

Sumere: sim - falou um pouco cabisbaixa.

Izuni: ok vamos continuar- falou girando a garrafa .

Cai Mitsuki para himawar

Mitsuki: verdade ou desafio- falou rindo.

Hima: verdade- falei normalmente

Mitsuki: é verdade que vc não é mais virgem- falou com um sorrisinho de canto.

Bt: nossa que perguntar besta vida é claro que ela é- falou sorrindo.

Hima- respirei fundo é encarei Mitsuki- não não sou- falei sériamente é vi todos de queixo caído menos meus amigos.

Mitsuki: continuando- falou é girou a garrafa .

Cai chocho para sarada.

Chocho:verdade ou desafio- perguntou muito sorridente.

Sarada: vou me ferrar de qualquer jeito então desafio- falou normalmente.

Chocho: te desafio a sentar no colo da Hima até o final do jogo é só sair para comprir um desafio- falou maliciosa, é vi sarada corar bastante.

Sarada: O...Ok - falou se levantando para sentar no meu colo eu rápidamente me ajeito para a mesma se sentar, oque ela faz mas sinto a mesma muito tensa no meu colo.

Hima: relaxa pode relaxa tá tudo bem- sussurrei no pé do seu ouvido é vi a mesma se arrepiar é relaxa.

Chocho: Ok vamos continuar- falou girando a garrafa.

Depois de muitas verdades é muito desafios com a sarada no meu colo,tava todo mundo rindo é se divertindo,mas parece que minha felicidade dura pouco, shikadai gira a garrafa.

Cai inojin para Sumere.

Inojin: verdade ou desafio- perguntou malicioso.

Sumere: escolhi verdade no outro então desafio- falou.

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora