cinco

254 25 14
                                    

* Visão Mirai*

Eu e a Hima tamos andando a dois dias bom eu já fiz essa rota até a Vila da areia mas eu tô preocupada com ela, ela nem é genin mais uma coisa ela tem de diferente,era pra ela tá cansada ou com fome pois é uma genin,mas não ela tá mais rápida do que muitos chunin com quem já compartilhei missões(penso)

M: hima vc tá bem tá com fome,sede, tá casada?

H: não Mirai eu tô bem eu sou genin, é também estamos muito perto da Vila da areia

M: vc tem razão

* Três horas depois*
*Visão himawari*

M: chegamos

H:sim,mas onde é o esconderijo de Michiko

M:vem vamos até lá eu sei onde é

H: Ok

Um tempo depois caminhando pela Vila, chegamos em uma casa muito grande é bonita mirai foi até a porta é bateu

Michiko: Oi vcs chegaram Mirai Sarutobi é Himawari uzumaki não é?

M: sim

H: sim

Michiko: ótimo entrem( da espaço para entrarem) vcs estão bem aconteceu alguma coisa na viagem( fala fechado a porta)

M: não foi bem tranquila

H: isso, mais como sabe quem nos somos?

Michiko: kurenai me enviou um passaro mensageiro assim que vcs duas saíram da folha que vcs duas vinham é que vão treinar mais eu verdade?( fala se sentando no sofá)

M: na verdade sim( fala também se sentando)

H:eu vim por que só vc pode me treinar, bom pelo menos foi isso que hashirama disse( se escora na parede)

Michiko: olha ótima evolução vc já teve contato com as pessoas que estão dentro de vc ( fala olhando para a mesma)

H: sim mais ou menos em um sonho eles me explicaram tudo

Michiko: Ok, mais é vc Mirai( fala agora olhando mirai)

M: eu vim melhorar minhas habilidades

Michiko: Ok então vamos começar

M é H: Ok
* Um ano depois*
*Autora on*

Michiko é Hima: byakugan(falam correndo para atacar uma a outra)

H: punho suave( fala atacando)

Michiko: Rotação(fala defendendo e atacado ao mesmo tempo)

Hima rolou pra longe Por causa do golpe, realmente sua mestra era forte,para de rodar é indo atacar novamente.

Hima: Jutsu bola de água( fala fazendo todos os símbolos de mão é soltando uma bola de água pela boca )

Michiko: Jutsu bola de fogo( fala fazendo o mesmo)

Com o contato dos dois Justus forma uma nuvem de neblina fazendo com que mirai que tá observando a luta de treinamento não conseguir ver nada além de uma nuvem de neblina

Mirai: Hima, mestra vcs estão bem

Michiko é Hima: sim, byakugan

Michiko: hima foque no chakara que suas mãos liberam se não vc não vai conseguir me atingir( fala indo pra cima de Himawari)

Hima: certo( fala defendendo todos os ataques)

Michiko, continua atacando é Himawari defendendo, até que Michiko errar é Himawari com velocidade vai para atrás

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora