Dezesseis

220 25 76
                                    

Michiko: himawariiii- grita.

Hima: nossa vô vc realmente focou em matar um clone meu- falou aparecendo do outro lado do campo, rápidamente Hiashi olhou para mesma.

Hima: vô olha pra cima- falou é automáticamente Hiashi olhou para cima, rápidamente himawari usou teleporte aparecendo em cima do mesmo.

Hima: Rasengan - fala acertando Hiashi.

Hiashi cai mas depois de muito esforço se levanta denovo.

Hiashi: byakugan- falou ativando o mesmo- punho suave- fala tentando atacar himawari que rapidamente desvia.

Hima fecha os olhos rápidamente,abrindo eles devagar é novamente seus olhos tinham trocado de cor mas dessa vez para uma cor perolada.

Hiashi: punho suave- fala atacando porém Hima bloqueia o ataque com as mãos.

Hiashi: c..como - fala recuando.

Hima: eu não sei pq eu tô pretendendo tanto meu tempo com vc, literalmente em um estalo de dedos meus vc desmaia ou pode chegar até mesmo morre afinal vc não ta mais na idade de lutar né Hiashi- falou é hiashi negou com a cabeça- então vamos testar.

Hima rápidamente vira fumaça sumindo Hiashi olhou para todos os cantos para ver se encontrava é nada, Hiashi sem querer abaixou a aguardar é então Hima surgiu de baixo do Hiashi dando um gancho no mesmo, Hiashi voou para loge batendo novamente na parede é desmaiando.

Figurante 1: Acabou,Hiashi hyuga perdeu por tanto a nova hyuga mais forte de konoha é himawari hyuga parabéns- falou é a plateia toda aplaudiu.

Hima: obrigado- falou com seus olhos voltando a cor normal.

*Um tempo depois*

Hayato: nossa vc deu o maior susto na gente como conseguiu trocar de lugar com seu clone vimos que ele tinha acertado vc-falou me abraçando.

Hima: na verdade eu me teleportei bem a tempo ele acertou o clone que tava do meu lado- falei saindo do abraço.

Riki: O melhor foi ver a reação da sua tia Hanabi quando vc ganhou do seu avô- falou rindo é me fazendo rir também.

*Michiko visão*

Tsunade: nossa vc viu como a Himawari derrotou o Hiashi vc realmente treinou ela muito bem ela tá muito forte- falou sorrindo.

Michiko: verdade- suspirei- himawari e especial todos os meus alunos são só que vc viu os perolados da Hima- perguntei olhando nos seus olhos.

Tsunade: sim sim,não acredito que ela dominou a arte de ativar o byakugan somente com a mente- falou.

Michiko: eis a questão ela dominou porém não ativou o byakugan- falei é ela arregalou os olhos- tem algum lugar que nos possamos conversar a sós.

Tsunade: sim vem comigo- falou me guiando até uma sala que mais parecia uma biblioteca, tinha um sofá no meio da sala, nos sentamos- então agora me explica.

Michiko:ok,ok- suspirei- himawari saiu da Vila para treinar porém tem uma coisa que ninguém sabe himawari na verdade é a encarnação de 6 pessoas- falei é vi ela ficar séria é surpresa- himawari e a encarnação de Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,neji é kushina.

Tsunade: oque isso é impossível certo?, vc tá brincando né? - perguntou é eu neguei.

Michiko: não é só isso- falei é ela me olhou incrédula- parece que eles podem controlar o corpo dela, tobirama foi o primeiro a fazer isso, ele assumiu o controle do corpo dela mês passado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora