cartoze

151 12 35
                                    

*Autora visão*

Himawari tava dormindo tranquilamente na beira do lago quando Michiko pega um balde de água friae joga nela Himawari levantou em um pulo(literalmente) É entrou em posição de batalha quando olha para o lado ver Michiko com um balde na mão rindo muito.

Michiko: calma sou eu- falou parando de rir- eai dormiu bem maninha.

Hima:"maninha"- falou fazendo aspas com as mãos- se bem significa dormir na Meira de um lago por que na casa que vc ia dormir minhas amigas ficaram transando a noite toda até as 4 horas da manhã sim eu dormir muito bem- falou é Michiko começou a rir denovo- eu tô toda encharcada por culpa sua-fala apontando para Michiko que já tinha parado de rir- como me encontrou eu só trouxe uma pessoa aqui.

Michiko: seu chakara é inconfundível para mim-falou se sentando.

Hima: humm- falou fechado os olhos lentamente porém quando abriu novamente a cor deles tinha ido de um azul escuro para um vermelho carmesim- como teve coragem de deixar aqueles quatros sozinho em casa lá tem uma uchiha,uchiha são uma desgraça- falou com um tom de voz mais grosso do que o seu normal.

*Michiko visão*

Me espantei com o modo que a Hima falou agora ela falou ingual a meu pai agora e esse olhos.

" Os olhos são a porta para a alma himawari tem 6 almas não pode ser.."- pensei

Hima fechou os olhos denovo mas quando abriu novamente tinha voltado a cor normal.

Hima: aconteceu alguma coisa mestra- perguntou confusa.

Michiko: sim aconteceu seus olhos trocaram de cor é vc falou mal dos uchiha- falei cabisbaixa é vi ela se espantar.

Hima: como eu posso ter falado mal dos uchiha eu sou apaixonada por uma- falou com um tom um pouco mais elevado.

Michiko: eu já tenho uma ideia do que aconteceu só toma cuidado para não magoar ninguém importante para vc ok - falei

Hima: Ok-falou cabisbaixa

*Visão himawari*

Michiko: vai ficar tudo bem maninha não se preocupe Ok-falou se levantando é vindo me abraçar.

Hima: maninha- falei rindo é retribuindo o abraço- vc vai me acostumar mal desse geito- falei rindo ainda no abraço.

Michiko: Fasso tudo por minha maninha- falou.

*Em casa*

Eu fui para a casa onde eu tava com a galera quando cheguei vi akymi é izuni no sofá conversando com Riki é Hayato.

Hima: bom dia casalzinho- falei rindo.

Akymi: como assim "casalzinho"- perguntou corada é confusa é Riki começou a rir.

Riki: ahh Hima a gente não ainda não tinha falado- falou voltando a rir.

Izuni: oque vcs ainda não contaram para gente- perguntou corada.

Hayato: é que ontem vcs tavam bêbadas é ficaram transando a noite toda - falou normalmente.

Hima: acho que vc matou elas de vergonha- falei olhando para elas que tavam mais vermelhas que um pimentão.

Riki: se um pimentão visse vcs duas agora ele tinha inveja- falou rindo.

Hayato: mudando de assunto vc viu o Kijo denovo- falou sério.

Hima: não.

Akymi: como assim denovo- perguntou voltando a cor normal.

Riki: ahh é que o idiota do kijo voltou- falou normalmente.

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora