sete

222 17 20
                                    

*Autora*

Michiko: hima vc já dominou o estilo fogo, é agora vamos para o relâmpago, o estilo relâmpago é muito complicado por isso preciso que vc foque pra valer por que isso pode causar muito danos( fala muito mais séria do que o normal)

Hima: Eu vou focar pra valer pode confiar mas como eu domino o estilo relâmpago( fala duvidosa)

Michiko: vc dominou o estilo fogo então agora v sabe super aquecer seu chakara, agora vc vai aprender as vibrações de chakara vc vai ter que juntar toda a eletricidade do seu corpo é moldar o chakara com as vibrações de chakara fazendo assim correntes de chakara que podem perfurar mais do que a lâmina mais afiada entendeu?,( fala rápidamente é com um tom um pouco frio)

Hima: acho que entendi( fala prestando a cada detalhe)

Michiko: Ok, Hima eu te apresento o chidori( fala fazendo o mesmo e acertando um pedra que foi fácilmente atravessanda)

Hima: Nossa vc não brincou falando que ele podem perfurar mais do que a lâmina mais afiada( fala com um pouco de tom de brincadeira)

Michiko: Ok se vc dominar o chidori vc vai ter dominado o estilo relâmpago, é depois que dominar vc vai fazer treinamento hyuga por que vc não pode focar só nos outros vc também tem que controlar o seu byakugan perfeitamente enfim eu vou treinar kimawari( fala rápidamente)

Hima: mestra

Michiko: Oi

Hima: Quando vai começar meu treinamento com kimawari( fala olha nos fundo dos olhos perolados de sua mestra)

Michiko: em breve mas antes de vc ter uma parceira vc precisa dominar mais seus jutsus solo entendeu( fala a encarando a mesma)

Hima: certo vou me concentrar( fala fazendo a posição tentando fazer oque sua mestra avia falado)

Michiko: Ok, vou começar a treinar kimawari( fala indo na direção de kimawari)

*Hinata*

Hina: acharam alguma coisa( falou esperançosa)

Kiba, Shino é Mirai: não(falam juntos rápidamente)

Kiba: na verdade eu e akamaru estamos esgotandos( fala se sentando)

Shino: eu e mirai também é meus insetos nem se quer querem sair mais( fala também se sentando junto de kiba e mirai)

Mirai: É Hina estamos esgotandos eu sei que precisamos encontrar ela mas como vamos encotra- lá se nem vc consegue mais ativar o byakugan por que seus olhos não estão aguentando mais,é olha que você é a princesa do byakugan( fala rápidamente fechado os olhos)

Hina: É vcs três tem razão faz uma semana é não encontramos nada é já procurarmos em todo o país do fogo, mas eu não posso passar mais um dia sem ela é minha filha minha menininha que agora tá por aí, é nem sei se tá viva ou morta se estar bem se passou alguma coisa de ruim ser se machucou( falo com os meus olhos cheios de água)

Kiba: Nossa não sabia que vc se sentia assim( fala surpreso)

Shino: eu entendo mas hinata vc tem que entender se lembra quando sasuke saiu da Vila é foi embora Naruto fez de tudo para trazer ele de volta porém quando Naruto foi a trás de sasuke o que ele fez ele não voltou pra Vila ele fez de tudo para saí da Vila( fala sério é continua) o que faz vc pensar que com himawari vai ser diferente ela não foi forçada a sair da Vila, e na aquela carta ela disse que havia saído pra treinar né?

Hina: sim, vc tem razão mas eu preciso dela ela é minha filha não posso perde ela não posso( falo, já caia algumas lágrimas)

*Boruto*

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora