dose

178 16 28
                                    

*Sakura visão*

Eu estou trabalhando no hospital é já já vai acabar meu turno, graças a kami-sama por que esses dias o hospital da lotado de mais.

Tsunade: Sakura seu turno acabou pode ir pra casa( falou entrando na sala)

Sakura:Certo tsunade-sama( falei saindo da sala)

Eu saí do hospital praticamente correndo, eu quero voltar para casa logo, depois de um bom tempo caminhando eu cheguei em casa eu entrei é esta um silêncio.

Sakura: será que a sarada não tá em casa( sussurrei para mim mesma)

Agora são exatamente 12:30, é agora que eu vou comer, mas antes eu vou lá no quarto de sarada.

Sakura: filha vc aqui( falei batendo na porta do quarto é não tive nem uma resposta então entrei, é eu basicamente não acreditei no que eu vi)

Eu vi a Hima é a sarada abraçadas dormindo, eu apoio sim porém não achei que isso fosse acontecer tão rápido.

Sakura pensamento:será que elas fizeram aquilo acho que não, por que a Hima tá vistida, porém a sarada só tá com uma calcinha é um moletom que eu acho que é da Hima, será que minha filha perdeu a virgindade.

Sakura: é melhor eu deixar essas duas aí é ir comer( sussurrei pra mim mesma é saí)

Eu foi para a cozinha, para fazer comida para mim,

*Um tempo depois*

Eu já tinha comido é agora estava lendo, então escuto o barulho da porta do quarto da sarada, então eu apaguei as luzes, é vejo Himawari descer as escadas então prontamente eu falo:

Sakura: himawari vc por aqui( falei ascendendo a luz, oque fez ela tomar um susto enorme)

Sakura: já tomou leite quente Hima( perguntei maliciosa)

Hima: ahn já( perguntou duvidosa oque fez eu prender rápidamente a respiração)

Então eu tava certa( pensei)

Hima: tia Sakura por que eu sinto no fundo do meu coração que não estamos falando do mesmo tipo de leite( falou o que fez eu relaxar)

Calma Sakura ela só não entendeu( pensei novamente)

Sakura: Hima sente aqui( falei batendo no lugar do sofá ao meu lado)

Hima: tá( falou se sentando)

Sakura: ela gostar de vc himawari.

Hima: ela quem?

Sakura: sarada por favor não magoe os sentimentos dela.

Hima: eu não gosto da sarada tia Sakura( falou olhando nos meus olhos)

Sakura: não magoe...( ela me interrompeu)

Hima: eu amo a sarada tia Sakura, ela é a coisa mais importante desse mundo pra mim não vou machucar os sentimentos dela eu prometo( falou olhando nos meus olhos sériamente)

Sakura:(suspiro aliviada, afinal não queria que minha filha sofra)Que bom vai ser bom ter vc como nora( falei abraçando a mesma)

Hima: é ia ser bom ter a tia como sogra( falou saindo do abraço)

Sakura: Como assim ia( perguntei confusa)

Hima: é que é complicado.

Sakura: por ser ambas mulheres.

Hima: não,não é isso é que é realmente complicado.

Sakura: Ok, mas não deixe ninguém te afastar dela,mas oque aconteceu pra vc dormir aqui.

A PROFECIA DE HIMAWARI Hyuga Onde histórias criam vida. Descubra agora