Agradecimento (Teremos continuação?)

1.5K 117 38
                                    

É isso galera! Encerramos essa história, e quem leu o último capítulo acho que percebeu que pelo modo como ele terminou, não tem como fazer uma continuação...

Porém, nada impede que a gente tenha mais histórias usando esse mesmo universo, hehe...

Eu tenho três histórias em mente, que meio que se completariam, e completariam essa...

1 - O homem que falava com os mortos - Que será um conto contando história do pai de Henry, que convenhamos, tenho certeza de que quase todos estão curiosos para saber a respeito...

2 - A bruxa e o demônio - Será um conto falando sobre a história do livro "A verdade", como ele foi escrito, e que treta aconteceu na caça às bruxas.

3 - Entre o céu e o inferno - Será um conto falando apenas sobre Damien, desde que ele era um anjo, até depois do que aconteceu ao final de "Apenas um conto de terror". (inicialmente eu pensei em colocar o nome apenas de Damien, mas acho que um título assim não daria tanta repercussão... E me digam a verdade... vocês começaram a ler esse conto só porque o nome era legal não foi? kkk)

Eu gostaria que vocês votassem em qual das histórias gostariam de ler primeiro, mas eu gostaria de deixar a de Damien por último, por ser mais grande e etc...

Então escrevam nos comentários aqui embaixo o que vocês acham e qual vocês gostariam de ler primeiro!

Gostaria também de agradecer a todos vocês leitores, os que me acompanham desde o começo e os que me acompanharam mais pro final... e pelas mensagens de apoio (quase ameaças de morte) para que eu continuasse com a história, porque acho que se não fosse isso, talvez eu até tivesse desanimado de escrever...

E enquanto eu não começo essas novas histórias, vocês podem ir lendo o Livro "Mofia" do meu amigo @DanniloSN , que apesar de não ser uma história de terror é muuuuito legal e garanto que vocês ficarão tão curiosos para saber o que acontece quanto em "Apenas um conto de terror"...

Bem, é isso e até mais! Nos vemos na próxima história...

Apenas um Conto de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora