Depois que terminei de jantar, fui para o jardim que tem na frente da pousada, e sentei em um dos bancos de madeira e fiquei ali apenas observando a lua no céu. Confesso que não sou o tipo de pessoa que gosta de admirar a natureza, até porque eu geralmente não tinha tempo para isso, mas como como não andando tendo muita coisa a fazer, ficar aqui fora é melhor que só ficar trancada no quarto, querendo chorar ou me entupir de remédios. Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem percebeu que alguém sentou ao meu lado, só me dei quando ao ouvir sua voz.
A lua está realmente bonita hoje - ele disse olhando para o céu
Eu...o que faz aqui?
Desculpe, não quis te assustar - ele diz parecendo sincero - apenas vi você olhando a lua e decidi me aproximar
Sei... - digo cruzando os braços
É sério - ele ri - as meninas estão pegando sobremesa com a sua tia para irmos para casa
Vocês realmente gostam de vir aqui né? Vem todas as noites - digo sem pensar
Algum problema?
Não é que... - fico sem graça
Tudo bem, não liguei - ele ri novamente - só queria ver essa sua cara mesmo
Affz - cruzo os braços e reviro os olhos - você é sempre assim? Muito piadista? - digo de mau humor
Depende... geralmente sou assim com pessoas estressadinhas como você - ele levanta rápido - sabe como é...quem sabe assim arranco um sorriso de você
Vai ser difícil - eu respondo desafiando-o com olhar
Eu gosto de coisas difíceis - ele pisca para mim
Nesse instante escuto a voz infantil de Lucy, que vem até mim e me abraça. Eu já disse o quanto essa garotinha é encantadora? Nunca fui o tipo fã de crianças, principalmente aquelas que só sabem chorar, mas essa é diferente. Em tão pouco tempo ela já me conquistou. A filha mais velha dele aparece logo atrás e me olha com a aquela cara de poucos amigos.
Pai podemos ir - ela diz impaciente
Sim, já vamos Hanna. Poderia pelo menos ser educada e desejar boa noite a Dulce
Boa noite - ela diz bufando e dá as costas pra mim
Desculpa...ela está na fase de adolescente que não gosta nem de mim - ele diz de modo divertido
É...ela parece que está sempre de mau humor - Lucy dá uma risadinha
Percebi - eu digo fazendo cosquinhas nela que cai na gargalhada - mas não importo - dou de ombros - boa noite gatinha - beijo a bochecha dela - boa noite pra você - digo seria para Christopher
Boa noite...e ah, eu aceito o desafio e ainda vou fazer você sorrir - ele diz antes de me dar as costas e sair segurando a mão de uma Lucy saltitanteAh homens! Sempre achando que podem conseguir tudo, mas se Christopher acha que pode ganhar esse joguinho, que sei lá porque ele quer fazer, está muito enganado.
{...}
Eu e Anahi fizemos as pazes, ela já não está tão brava comigo e é por isso que aceitei ir fazer comprar com ela no sábado seguinte. Ela disse que teria um aniversário infantil para ir, e que queria usar uma roupa nova mas não queria ir sozinha ao centro. Não, eu não gosto de fazer compras, mas é bom passar um tempo com a minha irmã e não ficar tanto tempo trancada naquele quarto. Ainda falta bastante tempo para acabar a minha licença, preciso encontrar algo para fazer até lá. Claro que as vezes ajudo minha tia na pousada, mas as vezes está tão tranquilo que não há nada para se fazer. Já terminei de ler dois livros, já não aguento mais ouvir os conselhos de Anahi ou das conversas de Maite que acha que Christopher está interessado em mim, apenas pelo fato que todas as noites quando ele vai jantar na pousada, ele faz questão de passar na minha mesa e me comprimentar e se despedir. E quando ele não me vê, pergunta de mim para tia Victoria ou para ela. Não sei porque esse homem insiste em estar atrás de mim, acho que ele também está sem ter o que fazer, só pode.
Passamos a manhã toda entrando e saindo de lojas até que a mesma escolheu um vestido florido e um salto alto. Por fim ela me obrigou a levar um vestido branco, que ela me obrigou a experimentar e disse que foi feito pra mim. Eu odeio vestidos mas acabei levando, quem sabe não resolvo sair alguma noite e coloco ele.{...}
Eu estava morrendo de fome, decidimos comer em algum restaurante, assim que entramos eu ouvi aquela voz infantil gritando meu nome e correndo para abraçar minhas pernas. Sim, era a pequena Lucy e claro ela estava com a irmã mais velha e Christopher. Eu não consigo acreditar que todo lugar que eu vou esse homem aparece. Por acaso ele está me perseguindo? É claro que eu falei com a Lucy, e por mim apenas acenaria a Christopher mas a minha querida irmãzinha fez questão de ir até a mesa para falar com ele pessoalmente.
Olá moças bonitas - ele diz se levantando da mesa e comprimentando nós duas - querem se juntar a nós?
O quê? Não, não queremos inco... - eu não tive tempo de terminar porque Anahi já estava puxando uma cadeira na mesa deles
Aceitamos sim, obrigada - ela diz e me puxa pelo braço, fazendo eu puxar uma cadeira ao lado de Christopher
Eu, o papai e minha irmã estávamos comprando nossas roupas para o meu aniversário - Lucy diz animada - papai podemos convidar a tia Dulce para ir?Eu fiquei tão encantada com o modo que ela fica feliz em me chamar de tia Dul, que até me esqueci que estava do lado de Christopher, se é que isso é possível. Eu estou perto o suficiente dele para nossos braços quase se tocarem e pior, eu consigo sentir o perfume dele, é um daqueles de homem másculo sabe, macho alfa. Talvez por alguns segundos eu tenha ficado inebriada com esse cheiro, que só me toquei quando vi Lucy ao meu lado, estalando os dedos para chamar minha atenção.
Tia Dul...Tia Dul - ela fala sem palavra
Querida, vai com calma - Christopher ri
Oi querida - me viro um pouco para olha-la
Você aceita ir no meu aniversário? - ela estende o convite para mim - vou fazer sete anos e como prometido papai vai trazer o brinquedo pula-pula que eu pedi e minha festa será da branca de neve
Ual eu acho que vai ser muito divertido. Não posso perder né? - ela concorda com a cabeça - então é claro que eu vou - eu dou um leve sorriso e ela abre os braços e envolvem meus pescoçoEu podia sentir o olhar dos três na mesa em cima de mim, é Lucy é a única a me fazer render as seus pedidos, ela me trás uma sensação tão boa, que até esqueço meus problemas.
Que bom que aceitou ir - Christopher diz enquanto me arrumo na cadeira e Hanna ajuda Lucy a se sentar - é importante para Lucy, ela realmente gosta de você
É, eu também gosto dela - com confesso sem olhar para ela - não gosto de festas mas vou por causa dela
Não liga não Christopher, minha irmã é toda estranha assim mesmo. Toda a vida dela a única coisa que importou foi salvar seu país, ser uma ótima militar e dar orgulho ao papai. Como se já não tivesse feito tudo isso - ela pisca pra mim
Eu só amo o que eu faço - digo dando de ombros
E você está certa - Christopher me surpreende com as palavras - eu também amo o que eu faço na minha fazenda. É minha única paixão antes dos vinhos são minhas filhas - ele diz todo orgulhoso - de resto é o que eu mais amo. Então é... eu acho que te entendo - ele sorriE lá estava eu me perdendo naquele sorriso como aquelas bobas adolescentes. Eu não sei o que está acontecendo comigo, não sou assim. Eu sempre controlei minhas emoções e sentimentos, eu sempre sei o que dizer e o que fazer e de repente com ele não é assim.
Fizemos nossos pedidos e posso até dizer que foi um almoço tranquilo, não troquei farpas com Christopher e Hanna não ficou me olhando com aquela expressão de que sou a pior pessoa do mundo, então até que valeu a pena ter aceitado o convite de se juntar e eles.Amorinhos, gostaria de saber se estão gostando da história e querem que eu continue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A militar - 𝑽𝒐𝒏𝒅𝒚
RandomDulce Maria é alistada do exército dos Estados Unidos há seis anos e acaba de voltar do Afeganistão após um trauma que mudará para sempre sua vida. Disposta a recomeçar a onde nasceu, no Leste do Oregon e tentar deixar seus traumas para trás, ela co...