Capítulo 19

690 43 1
                                    

Após o almoço, apenas eu e Chris fomos fazer uma caminhada pela fazenda, dessa vez para ele me mostrar de perto seu vinhedo. Confesso que é uma das coisas mais lindas que eu já vi, e mais admirável é o modo como ele fala sobre seus vinhos. Fomos até mais adentro do vinhedo, eu estava adorando conhecer tudo, quando de repente ele me parou, e me puxou pelo braço, fazendo meu corpo perder o equilíbrio e eu me segurar com as mãos em seu peito.

Eu te trouxe até aqui não apenas para que conhecesse tudo mas porque eu estou louco de saudades dos teus lábios - ele confessa me olhando nos olhos

Tão bom assim é me beijar? - provoque

Seus lábios são mais doces que minhas uvas e mais viciante que uma droga - ele sorriu

Eu não esperei mas nenhum segundo, e eu mesma aproximei meus lábios dos seus, em um beijo profundo e apaixonado. Dessa vez o beijo não era calmo e suave como os outros, mas parecia sedento de desejo. Quando finalmente estávamos sem ar, nos separamos com selinhos rápidos. Acabamos rindo um do outro, já que meu batom acabou sujando sua boca e borrando o que estava em meus lábios. Passei a mão para limpa-lo e ele fez o mesmo comigo. Em seguida decidimos voltar para o casarão, para chamar as meninas para a minha aula de andar a cavalo, já que pelo jeito as duas também já são craques como Chris.

{...}

No final da noite, eu estava na sala de televisão, Lucy com a cabeça deitada em meu colo e as pernas em cima do estofado do sofá, eu encostada nos braços de Chris enquanto Hanna tinha a cabeça apoiada no ombro do pai. Quem nós via assim até parecíamos uma família de anos assistindo um filme de desenho escolhido pela caçula. Quando o relógio já marcava dez horas, já havia passado do meu horário de ir embora. Chris queria me levar em casa, então primeiro levou Lucy até o quarto dela, no colo enquanto eu acompanhei Hanna até o quarto dela. Por fim, Chris me levou na sua caminhonete até a pousada e nos despedimos com um beijo apaixonado e com a promessa que nos veríamos no dia seguinte na academia, já que eu teria minha aula de boxe e as meninas as aulas delas.

{...}

Eu já estava pronta para dormir quando havia milhares de ligações mensagens de Anahi me questionando porque eu não havia contado que estava saindo com Chris, é claro que tia Victoria já havia ido lhe contar. Prometi que no dia seguinte almoçariamos juntas e eu contaria tudo. Por último respondi a mensagem de boa noite de Chris, já que havíamos trocado os números de celulares... já estava na hora.

No dia seguinte, nos encontramos na academia, depois da minha aula, enquanto assistíamos Lucy no judô. Trocamos alguns olhares e sorrisos e ficamos todo o tempo de mãos dadas, confesso que há muito tempo não me sentia tão bem assim, talvez não seja tão ruim assim estar apaixonada.

Quando acabou a aulas das meninas, nos despedimos com um selinho rápido, porque ainda não nos sentiamos confortáveis em fazer isso na frente delas, até porque ainda não temos nada.

Quando cheguei na pousada, Anahi estava ansiosa para almoçarmos juntas e que eu contasse tudo a ela.

E então...já estão namorado?

Claro que não - disse rápido - estamos apenas deixando rolar - confesso - até porque Any você sabe, uma hora eu vou voltar para minha vida de antes

Não deveria - ela disse séria - seu lugar é aqui maninha, ao lado das pessoas que te amam. Aposto que você pode encontrar aqui um trabalho na sua área, afinal você gosta de pegar bandidos e essas coisas. Poderia ser policial

Any você sabe que eu gosto de ser militar, sempre foi meu sonho e isso sempre me deixou mais perto do papai

Eu sei - revirou os olhos - o papai já tem muito orgulho de você e aposto que ficaria igual a visse você aqui perto da gente, formando sua própria família

Any você sabe que eu não nasci para isso...ter uma casa fixa, família...ser mãe

Mas isso quer dizer que não possa acontecer - ela sorri e pega a minha mão - vai me dizer que não está apaixonada por ele? - fiquei em silêncio - Dul eu te conheço, eu nunca te vi assim…

Está bem - suspirei - eu confesso, estou apaixonada por Christopher

Achei que seria mais difícil falar isso em voz alta, mas me senti mais leve, o que eu não sabia era que ele estava atrás de mim ouvindo tudo. Anahi deu um sorrisinho travessa e olhou por cima de mim, o que me fez desconfiar e olhar para trás e o encontrei ali parado com um sorriso bobo no rosto.

Finalmente Dul admite que está apaixonada por Chris e ele ouviu. Será que ela vai confirmar para ele ou vai mentir?

A militar - 𝑽𝒐𝒏𝒅𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora