No dia seguinte eu acordei quase dez horas, mal havia conseguido fechar os olhos a noite, pensando no que eu faria. Fui me arrastando até o banheiro e tomei um banho quente, lavei os cabelos e deixei bem a água cair por meu corpo, parar tirar esse cansaço. O dia estava menos quente que o dia anterior, então preferi colocar uma calça jeans, tênis e uma camiseta. Sequei e penteei meus cabelos, deixando-os liso. Desci para tomar café, e lá estava Ian com aquele seu sorriso irritante.
Bom dia flor do dia - ele disse puxando a cadeira pra mim - estava esperando você
Bom dia - disse sem ânimo
Suas coisas já estão arrumadas? - tomou um gole do que tinha na xícara - o vôo sai às sete amanhã
Ian eu ainda não decidi - eu disse seca
Por Deus Dulce, ainda com essa ladainha de querer ficar por causa de um cara que você conheceu a pouco tempo
CALA A BOCA - gritei e bati a mão na mesa assustando todos que estavam ali - sou eu quem decido minha vida e não vocêDesisti de tomar café e o deixei ali estático e sozinho. Fui para o jardim e Maite veio atrás de mim, sabe como estou e acabei desabafando com ela.
Sabe Dulce, eu admiro você. É uma mulher forte que luta pelo que quer, seu trabalho eu nunca conseguiria fazer - riu - e tudo bem se você escolher ir, afinal é sua vida e seus planos, ninguém tem a ver com isso. Mas tudo bem também se você decidir ficar por amor. Muitas vezes não temos a sorte de achar um amor verdadeiro como você encontrou e as vezes deixá-lo escapar seria um erro, mas o maior erro que você pode cometer é decidir algo por causa de alguém. Apenas você sabe o que é melhor para SUA vida - ela disse me olhando nos olhos
Obrigada Mai - eu sorri e a abraceiEu nunca fui tão adepta a abraços, do que nos últimos meses, era como se eu estivesse carente e precisasse de um alento.
{...}
Quando cheguei na fazenda e entrei na casa, estava um certo silêncio. Entrei com receio e fui até a cozinha onde encontrei Ana preparando o almoço. Ela informou que Hanna estava no quarto com Lucy assistindo e Christopher havia saído até os vinhedos. Agradeci e decidi ir até ele.
Não demorou e o encontrei caminhando com um funcionário, assim que me viu, se despediu do mesmo e veio em minha direção. Ele é tão lindo, que poderia passar horas apenas olhando-o. Ele faz meu coração disparar, meu estômago parecer ter borboletas voando e sinto minha boca secar. Eu nunca antes me senti assim e é por isso que tomei a decisão que tomei.
Dulce… - eu não dei tempo que ele terminasse porque pulei em seu pescoço e selei nossos lábiosO beijo foi intenso e cheio de vontade, era como se eu estivesse a muito mais que apenas horas sem beijá-lo.
Eu te amo Christopher - eu disse assim que nossos lábios se separaram - e não quero ficar longe de você e das meninas
Dulce eu não quero que desista de nada por mim. Essa noite me fez ver que é o justo que eu peça que fique…
E nem precisa - eu sorri - eu quero ficar com você. Eu não seria completamente feliz se fosse embora. Eu preciso de você e da Lucy e da Hanna. Eu nunca fui tão feliz como nesses últimos meses com vocês - confessei
Oh Dulce...eu te amo tanto - ele me abraçou apertado - você não tem ideia de como estou feliz
O meu lugar é com você. Você mudou a minha vida de um jeito que nunca imaginaria que aconteceria. Graças a você estou deixando as coisas ruins para trás. Com você eu consigo imaginar um futuro...ter uma família - confessei com lágrimas nos olhos - eu te amo e isso basta pra mimEle então me abraçou, tão forte que eu poderia sentir meus pulmões faltar ar mas mesmo assim eu quis ficar em seus braços, porque finalmente eu havia encontrado meu lugar. Mas então ele me soltou e olhou nos meus olhos.
Eu quero que você vá - e então eu fiquei surpresa e sem entender
Chris...como...não estou entendendo - me afastei
Dulce eu não quero que largue seus planos por minha causa ao contrário, quero fazer parte dos seus planos e é por isso que você vai amanhã
Chris não...como assim
Dulce eu te amo e é por isso eu quero que você vá, pelo tempo que for necessário e então volte pra mim e para a família que vamos construir - ele sorriu - eu quero que faça seu trabalho que eu sei que você faz muito bem e quando estiver pronta você volta e nada mais vai nos separar. Esqueceu que eu sou um homem paciente? Eu tive paciência para te conquistar e fazer você ver que eu realmente te amo, posso esperar mais um pouco para ter você só pra mim
Você não existe né? - eu ri e emocionada joguei em seus braçosDe repente uma chuva fina começou a cair, ele me agarrou pela cintura e tirou meus pés do chão, me girando no ar. Nos dois rimos iguais duas crianças brincando na chuva, e então algo tão simples se tornou tão inesquecível. Saímos correndo em direção a casa, fomos até a porta e tivemos a ideia de chamar Hanna - que já estava bem - e Lucy. As duas assim que ouviram nós gritos desceram correndo para saber o que houve e então a puxamos para a chuva. Nós quatro, juntos, corremos, pulamos, rodamos e nós divertimos naquela chuva, como uma emocionante despedida. E então eu o senti me abraçar por trás e sussurrar algo em meu ouvido.
Eu te amo minha militar, tenho muito orgulho de você. Sei que você vai se sair bem lá, vai dar o melhor de si. Nós vamos nos falar sempre que possível, sempre que você conseguir, podemos trocar cartas, e-mails o que for. Eu vou te esperar e a onde quer que vá eu te amareiEntao eu me virei para ele e segurei seu rosto molhado pela chuva e selei nossos lábios. Foi um beijo calmo, apaixonado e molhado, mas com certeza um dos melhores beijos que já demos. Hanna e Lucy cantarolavam algo sobre sermos namoradinhos, coisa de crianças. Assim que paramos o beijo, puxamos as duas para um abraço em família.
Lucy, Hanna, eu quero que saibam que vocês são incríveis e eu amo vocês - eu disse emocionada
Eu te amo tia Dul - Lucy apertou minha cintura
Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci Dul - Hanna sorriu - também amo você, principalmente por fazer meu pai feliz - ela olhou para ele que beijou sua testaE então depois dessas declarações, voltamos a aproveitar aquela chuva, que parecia estar caindo especialmente para esse momento. Como Christopher dizia muitas vezes, parecia um milagre vindo de Deus. Uma das coisas que eu estava começando a dar o braço a torcer, graças a ele, era acreditar na fé, e em mim. E ele tinha razão, eu iria voltar, porque eu amo, eu as amo, eles são minha família, isso seria apenas um até logo.
FIM
Talvez não é o final que vocês esperam, mas calma que ainda tem o epílogo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A militar - 𝑽𝒐𝒏𝒅𝒚
De TodoDulce Maria é alistada do exército dos Estados Unidos há seis anos e acaba de voltar do Afeganistão após um trauma que mudará para sempre sua vida. Disposta a recomeçar a onde nasceu, no Leste do Oregon e tentar deixar seus traumas para trás, ela co...