Capítulo 2

1K 104 13
                                    

 O que é isso ? Um filme ?

Mas é claro que ele tinha que ser o pediatra da minha afilhada Benjamin Bittencourt, o otário da faculdade, que depois de anos de amizade pegou a menina que eu gostava.

O fato do cara arrancar suspiros por onde passa também não ajudava, mal chegou e já encantou a Eda, os seus olhos castanhos escuros brilhantes e as faces coradas não negavam isso.

- Muito prazer , eu sou Eda Yildiz amiga da Ceren e do Ferit e madrinha da Pietra .

Olha só  para  ela... toda simpática com o doutor nome de tomada.

-  Então você é a famosa amiga advogada que ela sempre me diz na consulta? realmente Ceren não exagerou você é muito linda.

Ainda por cima atirado ? como ele ousa falar assim dela? não que ela fosse feia, realmente Eda é bonita até demais. Cabelos longos ondulados, castanhos escuros quase pretos contrastando com a sua pele clara, rosto corado, olhos grandes e expressivos, sem falar no corpo seios fartos, cintura fina... melhor eu parar de observar ou daqui a pouco eu vou...

Não vai acontecer nada Allah, Allah ! é a rabugenta da Eda nunca iria nem beijar essa coisa irritante.

Se bem que nem devo me preocupar com esse idiota, porque do jeito que a criatura é grossa... isso vai ser divertido.

-  Advogada eu garanto, já muito linda... creio que ela deu uma exagerada - Não mesmo quis dizer, mas me contive. - Bom, esse aqui é o Serkan, o padrinho da Pietra não sei se vocês se conhecem, mas de qualquer forma não custa apresentar.

E para você, custa mesmo ficar de boca fechada, hein Eda? Eu mereço.

-  Nós já nos conhecemos agora se me permitem .

Saí sem olhar para trás, deixei ela com o bonitão otárião. Essa festa estava muito chata eu como sou conhecido por fama de  pegador tenho  que  encontrar uma gatinha e fazer jus ao meu título para assim fazer a minha diversão.

Confesso que não foi tão difícil, assim que entrei na casa uma garota ruiva de estatura mediana e muito gostosa esbarrou em mim e eu logo aproveitei a oportunidade.

-  O que devo o prazer de trombar em uma coisa linda dessas ? Acredito que seja o meu dia de sorte - Disse galante.

-   Eu que diria que hoje é meu dia de sorte... - essa é das minhas.

Então não precisou de muito, logo fomos atrás da árvore dar aquela rapidinha marota que só foi interrompida quando Cen gritou para hora do parabéns.

-  Foi ótimo gata - sussurrei no seu ouvido e fui para mesa do bolo.

Chegando a hora das fotos pais, tios e enfim chegou a hora dos padrinhos a melhor parte da família. 

Eu e Eda nos acomodando para registrar nosso momento segurando a Pietra, e logo envolvi a cintura dela me aproximando mais para foto.

-  Não precisa chegar tão perto, eu sou capaz de segurar um bebê sozinha - ela disse entre dentes.

Essa está entre as dez coisas que eu mais amo fazer na vida , irritar Eda Yildiz, era algo extremamente divertido.

-  Hum... mas eu ainda tenho minhas dúvidas - sussurrei em seu ouvido.

Ela virou a cabeça bruscamente com os olhos faiscando de raiva e está aí, missão cumprida, fácil como fazer conta de adição : Eda irritada.

-  Dá para o casal se concentrar para o álbum de um ano da minha filha ? - Ferit gritou ao lado do fotógrafo enquanto Cen segurava o riso.

Assim, sorrimos alegres e felizes segurando aquele pedacinho de gente tão especial para todos nós, nossa linda Pietra.

Mas mal sabia o que estava por vir.

 Chegando na empresa no outro dia descobri sobre a promoção imperdível entre os funcionários, quem conseguisse apresentar a melhor ideia de um dispositivo eletrônico  ganharia a promoção de gerente da companhia de tecnologia Innovation tech na pró...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Chegando na empresa no outro dia descobri sobre a promoção imperdível entre os funcionários, quem conseguisse apresentar a melhor ideia de um dispositivo eletrônico  ganharia a promoção de gerente da companhia de tecnologia Innovation tech na própria sede na Califórnia, o que foi meu maior sonho desde que ingressei no setor de TI dessa organização.

-  Serkan acredito no seu potencial - senhor Marinho meu supervisor disse segurando no ombro bem firme - Você pode ganhar essa promoção, já te vejo embarcando para Califórnia.

-  Pode ter certeza que esse é o meu maior sonho e vou fazer de tudo para alcançar.

No entanto, assim  que cruzei o corredor  dei de cara com o Kaan, meu adversário dentro da empresa e como esperava ele prontamente me parou.

-  Preparado para perder Serkan? porque essa vaga já é minha.

-  Então espero que faça um excelente projeto desta vez já que desde entrou na empresa nunca conseguiu fazer nada de valor significativo. Agora se me der licença, eu tenho trabalho a fazer.

Minha cabeça estava latejando, essa era uma grande oportunidade e eu não poderia perder.

  Para aliviar essa tensão agora só com uma boa bebida e um bom sexo de sobremesa.

Hoje não quero nem saber de celular vou curtir a minha noite e nada poderá me deter.

***********************************************************************************************

Olá minhas moranguetes, espero que tenham gostado !👩‍⚖️👨‍💼💘

Desculpem os erros, eu amo muito vocês !

Beijos Lady Aylin.

Meu Cupido Certeiro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora