Capítulo 6

990 94 7
                                    

 Por todas ideias de jerico já inventadas na humanidade, sinceramente o Ferit deveria começar a tomar uma posição acerca da esposa manipuladora. Ceren só tem ideia de doido, algo que era para ser divertido, desde o momento que Eda Yildiz entrou no meu carro havia se tornado um pesado. E para piorar a comédia da minha vida tinha que ter os coadjuvantes e os antagonistas.

Neste caso Benjamin Bittencourt o otário da faculdade conhecido como o  vilão master e os participantes do enredo Melo amiga doida das meninas, Mateus colega de trabalho mano firmeza, Piril babá de Pietra, Engin seu marido, Burcu prima gostosa do Ferit, o Ruan e a Alexia coordenadores e guias da viagem.

E por fim a insuportável da Eda e meus amigos Ceren e Ferit.

-  Só faltavam vocês - Cen apareceu toda empolgada.

-  Porque será, não é mesmo ? -Eda me fulminou e eu revirei os olhos.

Começou...

-  Então vamos dar início ao acampamento. Sejam bem vindos ! Este será o fim de semana com as maiores aventuras das suas vidas - Ruan recepcionou também muito enérgico.

A única pessoa mais mal humorada era sem dúvida Eda Yildiz. No entanto, Benjamin já foi ao encontro dela e no mesmo instante ela abriu um sorriso. Diaba, ela gosta é de me perturbar, porque não faz isso com ele ?

Não, definitivamente com o tomada não, eu teria de tomar uma providência. Mas antes...

-  Primeiro vamos dividir as equipes a minha direita a vermelha e a esquerda verde.

Eu já estava na esquerda só permaneci estável, até que deparei com os meus adversários e o que exatamente Eda estava fazendo do outro lado com o Benjamin?

-   Então vamos definir os líderes ? - Ruan disse se posicionando do lado esquerdo - Eu serei do verde, e a Alexia do vermelho.

Do meu lado ficou, eu, Ruan, Burcu, Piril, Engin e Ceren.

E o vermelho Eda, Benjamin, Mateus, Melo, Ferit e Alexia.

Isso não vai prestar, só isso que eu digo.

-  Ué, como você ficou do lado contrário do seu boy magia Ceren? - Piril perguntou ajeitando seus cabelos ruivos.

-  Eu amo competir e nada melhor provocar quem eu amo.

-  Eu vou ganhar você sabe - Ferit retrucou amarrando sua faixa.

-  Vamos ver então... que vença o melhor. -Cen gritou o provocando.

-  Bom então vão se trocar e depois delegamos a primeira tarefa - Alexia disse direcionando a estalagem.

Assim todos obedecemos e eu prontamente peguei uma roupa confortável para poder executar melhor as atividades.

Contudo, quando sai do banheiro acabei  esbarrando na Burcu prima gata do Ferit.

-  Quanto tempo Serkan, nunca mais foi na minha casa... desse jeito eu me magoou. - Ele fingiu estar chorar e eu me aproximei.

-  Sabe como é né linda, a correria... mas eu vou te compensar não se preocupe. - Não seria a primeira vez.

-  Não posso esperar para ver - Ela sussurrou com a voz baixa em meu ouvido e apertou o meu traseiro antes de se trancar no banheiro.

No entanto, assim que  olho para frente,ninguém que Eda estava parada com um shorts jeans, um top vermelho e uma camisa creme amarrada em um laço na frente me olhando com deboche.

-  Rápido você hein Serkan... - Ela arqueou as sobrancelhas e saiu sem olhar para trás.

Insuportável, tomara que se rale toda.

Meu Cupido Certeiro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora