Capítulo 18

832 96 78
                                    

 Eu estou determinado a ignorar Eda e qualquer sentimento que tenha surgido no meu interior, principalmente depois da noite de ontem onde ela teve a audácio de proferir o nome do médico idiota após o nosso beijo.Ela não faz ideia de como as mulheres se matam para ter a minha boquinha sexy e mesmo assim ela me humilha lembrando de outro homem enquanto me beija e não qualquer homem o babaca com nome de tomada.

Resisti a vontade de ligar para ela o dia inteiro eu percebi que Peti estava meio estranha depois da mamadeira, mas meu ódio pela Eda foi bem maior então acabei indo embora sem me certificar da sua saúde.

Depois do meu expediente resolvi sair para beber com Mateus para extravasar todo o estresse que se apoderava de mim e lá permaneci por um bom tempo.

- Eu nunca te vi assim por causa de uma mulher.

-  Cala essa boca Mateus.- Murmurei virando o meu terceiro copo de tequila.

-  É sério, aquela morena virou sua cabeça, ela deve ser incrível na cama porque não tem outra explicação.

Só de pensar ele imaginando a Eda sem roupa foi o estopim para minha paciência ultrapassar o limite em dois passos eu estava segurando o colarinho do meu amigo sem piedade.

-  Não abra a boca para falar de Eda do meu lado ouviu bem?

-  Nossa cara para que esse nervoso eu só comentei um fato, ou você não gostou?

Ele estava me testando e eu não vou deixar.

-  Eu sei aonde você quer chegar, mas eu não vou dizer.

-  Então... não rolou nada?

Preferi aderir o método de quem cala consente e permaneci em silêncio.

-  Caramba! A mais gata não te quer, que moral em meu amigo. Acho que chegou a minha vez de passar o rodo, pois não tem outra explicação.

-  Você está me irritando.

-  Serkan você tem ideia de que passou mais de três mulheres gostosas atrás de você?

-  Uhum, eu não estou interessado. -A que me interessa nessas horas devem estar nos braços de outro e só de pensar nisso meu sangue fervilhava.-Um uísque puro por favor.

-  Eu nem sei o que dizer...

-  Então cale a boca -Resmunguei virando o copo sem pensar duas vezes.

-  Fica desse jeito, daqui a pouco nenhuma mulher vai te querer, vai aparecer um cara para Eda e você ficará olhando de bastidores.

-  Já está acontecendo... -Apertei o vidro com força e resolvi encarar a pista de dança e eu vou aliviar essa frustração maldita.

-  Ela já tem outro? Nem posso acreditar que perdi minha oportunidade.

-  Escuta Mateus -Bradei ameaçador virando o resto do líquido âmbar sem sentir nenhuma emoção-Você nunca chegará perto de Eda, nem você nem ele.

-  Isso não é você que pode decidir Serkan, se Eda quiser ficar com algum homem ela vai ficar e ponto a não ser que ela tenha sentimentos por você.

Essas simples palavras foram o suficiente para abrir as portas dos meus temores:

"Você foi um acidente Serkan, não era para você ter nascido se nem eu te amei quem dirá outra mulher"

Eda nunca vai me amar, nenhuma mulher me amou, pelo contrário, elas sempre traem.Mesmo eu tendo algum sentimento por ela eu sei que nunca será retribuído, pois ela já disse claramente que me odeia.

Meu Cupido Certeiro (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora