Eu ainda não me conformei do fato da Eda não perceber que estou apaixonado e não notar que é por ela.
Faz dias que sem perceber minha mente foi dominada por um planeta rabugento, eu simplesmente não conseguia sair. Me pegava observando ela a todo o momento, lendo seus livros, brincando, cozinhando, sorrindo... e só me dei conta da intensidade dos meus sentimentos quando li aquele bilhete do tomada.
O medo de perdê-lá me deixou desesperado, foi então que eu percebi que eu amo Eda Yildiz como um louco. Não é apenas paixão, eu precisava tê-la comigo para o resto da vida. Só assim eu serei feliz.
Obviamente que a mensagem que recebi anonimamente vem me tirando o sono. Eu não queria imaginar a possibilidade de ver esse ser na minha frente, afinal ela tirou muito de mim. Por isso eu não quero que Eda saiba da sua existência, pois além de tudo, isso pode nos prejudicar.
Contudo, eu preferia ignorar todos esses temores. Essa noite já arquitetei como eu confessaria meu amor por ela, já havia ligado para Piril falando que pegaria Pietra só amanhã, pois hoje eu e Eda teríamos um compromisso imperdível.
Talvez ela gostasse um pouco de mim afinal.
- Que cara de cachorrinho sem dono é essa brother ? - Mateus era um pé no saco às vezes.
- O que foi dessa vez Matheus. -Reclamei coçando a têmpora.
- Está pensando na morena né, eu bem que sabia que você não passaria o contato dela, porque no caso ela já era sua.
Eu não sou tão idiota para cometer uma estupidez dessa. Meu amigo era tão galinha quanto eu, se bem que ultimamente eu sosseguei e só penso em uma mulher.
- Exatamente, tira o olho.
- Então quer dizer que Serkan Bolat, o pegador, papa loiras se rendeu por uma morena? - Mateus se jogou na poltrona zombando da minha cara.
-Como você bem disse, Eda é irresistível.
- Realmente...
Ele estalou a linda e só de pensar que ele estava imaginando a minha futura esposa mãe dos meus filhos, uma pontada de ciúmes começou em meu interior. Eu teria de confessar logo meus sentimentos para acabar com essa tortura, ela era muito bonita para o seu próprio bem.
- Cala essa boca Mateus, ela não é apenas um rostinho bonito e por isso eu me apaixonei, Eda é forte, determinada, louca, engraçada, original, altruísta, linda, inteligente...
- Está bem amigo, a mulher perfeita.
- Sim Mateus, a mulher perfeita. -Conclui com um sorriso no rosto. - Mas o problema que ela é perfeita e lerda, porque até agora ela não percebeu.
- Há e como você demonstra isso amigo, às vezes ela vincula isso a relação de cuidado que você tem com a Pietra com ela, sei lá algo relacionado a respeito talvez.
- Mateus eu nunca tratei ninguém assim! Como ela pode pensar isso!
- Serkan, ela é lógica, ela nunca vai ver coisas além do que ela está enxergando. -Isso eu já notei.
-Eu vou mudar isso.
Nada poderia transformar o que eu sinto em relação a Eda. Em pouco tempo eu pude conhecer sue coração, sua gentileza, o desejo dela fazer o bem e sempre desejar o melhor para as pessoas que a cercavam dentre outras infinitas qualidades que a cada dia faziam com que eu me apaixonasse mais.
O que me admirava era eu só ter percebido isso agora, ou ter me dado conta disso depois de um tempo, porque hoje depois de analisar nossa relação eu conclui que eu sempre amei Eda sem perceber que aquilo que eu sentia era uma forma de amar. Hoje tendo contado diário com ela eu notei a intensidade de meu sentimento e a vontade de enfim tornar isso evidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cupido Certeiro (Em Revisão)
FanficNa maior parte das vezes, as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Não muito diferente disso, na vida da ambiciosa advogada Eda Yildiz, linda mulher de sonhos e propósitos ocorrerá uma mudança drástica...