Escolher o projeto inovador que irei apresentar para concorrer a vaga de uma viagem de promoção para Califórnia, estava sendo mais desafiador do que imaginava.
Vivemos em um mundo tecnológico de constantes transformações. Logo, inserir algo que impacte definitivamente as pessoas não é tão simples, pois temos que perceber qual é a dor do cliente e como supri- la com um produto, ou serviço.
Minha cabeça já estava latejando de tanto pensar. Então depois de muitas pesquisas, resolvi tomar um café para clarear a mente, no entanto assim que abri a porta do meu escritório ninguém mais, ninguém menos, que Eda Yildiz se encontrava escorada na madeira rústica, consequentemente, esse meu ato precipitado fez ela cair sobre mim, fazendo com que instintivamente eu envolve-se seu corpo com os meus braços protetores impedindo sua queda.
- Eda? O que você está fazendo aqui ? - Questionei ainda com a mão sobre a sua cintura.
Ela piscou freneticamente, fazendo eu analisar cada detalhe de seu rosto desde seu nariz, perfeito até suas boca suculentas que depois de muito balbuciar acabou proferindo algo.
- Eu...eu vim conversar Serkan Bolat.
Eda me empurrou e entrou na sala sem convite.
- Eu nem queria tomar um café mesmo... -Resmunguei fechando a porta atrás de mim.
- Olha, está para nascer uma pessoa mais dramática que você Serkan.
- Pelo menos eu não sou rabugento.
Ela sorriu debochada e se acomodou na cadeira
- Que bom para você.
- E... então, o que você quer conversar ? - Perguntei me sentando à sua frente.
- Aconteceu um problema. - Eda endireitou o tronco jogando seu cabelo para trás, o que demonstrava sua inquietação e eu fiquei ainda mais curioso com a sua vinda - Nós vamos ter que fingir estarmos casados de verdade.
Ela piscou freneticamente, eu depois de alguns segundos assimilando a informação e pensando em todas as vantagens que poderia tirar dela, fiz o que eu faço de melhor: Provocar.
- De novo esta história, acho que você quer mesmo se tornar minha esposa Eda Yildiz- Acabei rindo por fim dessa ideia maluca, era cada coisa que acontecia
- A última coisa que eu quero nessa vida é me casar com você. Preste atenção, o Cristiano dono daquela companhia gigante onde você presenciou a reunião, ligou para o meu chefe e falou diversas coisas dentre elas que gostou do meu marido e da minha filha.
Eu sou encantador, eu tenho consciência disso, mas no caso se fosse comigo eu ficaria na mesma situação.
- Se ferrou mesmo rabugentinha - Encostei na minha cadeira apreciando a visão de Eda engolindo o orgulho para me pedir um favor.
- Exatamente Serkan, me ferrei e por sua causa.
Eda levantou debruçando-se sobre a mesa, o odor delicioso dos seus cabelos longos e seu olhar matador acabou me desconcentrando.
- Minha causa ? Você possui sérios problemas de admitir seus erros Eda.
- Na verdade não tenho, só admito quando eu estou realmente errada, o que não é o caso. - Eda começou a dar a volta na mesa parando do meu lado - Se você tivesse ficado sentado na mesa do restaurante com a Pietra como eu te disse, não teria sido necessário mentir e eu estar na mira do meu chefe.
É, mas beijar ela também foi muito interessante.
- Onde você trabalha em uma prisão ? As pessoas não podem ter relacionamento com gente de verdade só com papel ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cupido Certeiro (Em Revisão)
FanfictionNa maior parte das vezes, as pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Não muito diferente disso, na vida da ambiciosa advogada Eda Yildiz, linda mulher de sonhos e propósitos ocorrerá uma mudança drástica...