¥ Rodrick Heffley - A banda ¥Havia acabado de pegar a minha bandeja de comida no refeitório da escola procurei o Rodrick e os garotos com os olhos pelo refeitório, quando vi eles fui em direção da mesa onde eles estavam, dei um peteleco na cabeça de Rodrick e me sentei na sua frente.
- Aí essa doeu_ Rodrick disse passando a mão na cabeça.
- Esse era o objetivo_Disse sentada, pegando uma garfada dos legumes que haviam ali em meu prato.
Olhei para os garotos, ainda não havia comprimentado eles.
- Oii meninos_ disse para eles com um sorriso no rosto, olhei para eles e me inclinei na na direção deles na mesa e fingir sussurrar para os dois, mas disse em um tom que Rodrick pudesse ouvi.
-Ouvi dizer que a Heather começou a namorar_ Eu disse claramente para provocar o Rodrick eu amava fazer isso, os garotos deram risada, e Rodrick me olhava com um olhar mortal. Voltei a minha posição inicial na mesa e começei a comer o meu almoço, novamente.
-S/a como assim ela tá namorando?_ Rodrick me questionou com uma cara de tacho. O olhei com uma cara sarcástica.
- Eu acho que você sabe como as pessoas começam a namorar né, um deles pede o outro em namoro aí..._ Fui interrompida pela fala do Heffley.
- Haha vc é super engraçada S/n, mais agora fala sério com quem ela tá namorando?_ todos nós da banda sabíamos que o Rodrick gostava da Heather mesmo que ela nunca tenha trocado mais de duas palavras com ele, na real ele era bem apaixonadinho por ela, infelizmente...
- Hum eu não me lembro bem o nome dele mais eu acho que é alguma coisa com M_ disse voltando minha atenção para a comida em minha bandeja.
Então Louis disse em um tom baixo, Louis era um dos guitarristas da nossa banda um grande amigo mais ele falava meio baixo.
- Deve ser aquele Mike que é bem popular_ assim que ele disse isso eu confirmei que era ele mesmo, e o Rodrick fez uma cara de tristeza e voltou a comer seu almoço. Peguei minhas mãos e puis no rosto dele apertando suas bochechas.
- O mó Deuso não fica assim não, ela é só uma garota igual as outras dessa escola, e você é o baterista mais foda que existe, você vai arranjar uma garota incrível um dia_ eu disse sem pensar e tirei rapidamente minhas mãos de seu rosto. Ele me olhava com cara de espanto , eu odiava ver aquele idiota triste por isso disse aquilo_ Quer dizer... Ela é uma mimada, não sei como você gosta dela, com todo aqueles frufrus e não sei o que_ disse disfarçando e terminando de comer, eles me encaravam assustados_ Enfim eu terminei meu almoço, vocês são muito lerdos para comer hahaha, já vou indo a gente se vê no ensaio na casa do Rodrick tchau.(o bagulho é o seguinte, me encheu o saco por causa da personalidade da s/n eu apago o comentario😊😊😊)
Me levantei e fui embora antes mesmo de eles poderem dizer tchau, fui em direção a minha sala de aula que era diferente da do Louis e do Rodrick, mas era a mesma de Frank. Felizmente ou infelizmente o Frank sabia que eu gostava do Rodrick, e não ia ficar tão assustado com o que eu havia dito, afinal ele era meu melhor amigo.
Me perdi em pensamentos e logo já estava em frente a minha sala, entrei e me sentei na cadeira, me sentei não! me joguei praticamente, me amaldiçoando pelo o que havia dito, será que ele percebeu que eu gostava dele? Será que ficou óbvio que eu gosto dele? Será que ele... Gosta de mim também? Essa possibilidade era nula, ele era apaixonado pela Heather ela era linda ficava bonita de vestido, sabia se maquiar, e sempre andava com o cabelo e as unhas impecáveis e eu ando igual um trambolho com roupas largas e esse esmalte desgastado na minha unhas eu era praticamente o oposto dela, ela era gostosa, e eu? era apenas eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rodrick Heffley One Shorts
Fanfictionimagines do Rodrick, podem fazer seus pedidos no capitulo especifico que eu deixarei, espero que gostem, e boa leitura.