Rodrick- Detenção

6.3K 173 56
                                    


__________________________________

Capitulo dedidicado a:@xxx_kachan ❤

__________________________________

Olá meu povo, aviso prévio esse imagine é um imagine boy-Reader, e também eu gostaria de dedicar esse capítulo para o Rafael, eu achei o pedido dele uma fofura aff, espero que gostem❤

🍃DETENÇÃO🍃

Pov:Rodrick Heffley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov:Rodrick Heffley

E hoje seria mais um dia que eu passaria na detenção da escola, por não fazer a lição e conversar demais na aula. Tipo que motivo merda, sempre me mandavam para a detenção por causa disso, sinceramente era bem iritante.

Porém as vezes lá eu via ele, o garoto mais descolado e bonito daquela escola, S/n s/s sempre com jaquetas de couro e com um cigarro na mão, aquele cara exalava a aura típico bad boy da escola. Eu sempre via ele com varias pessoas conversando rindo, beijando... Bem que ele podia estar me beijando né.

Eu pensava em tudo isso enquanto me dirigia para a sala da detenção, hoje seria apenas mais um dia de ensaio da banda perdido, suspirava e abria a porta, logo sentindo uma mão no meu ombro, me virei para vêr o s/n com um sorriso bonito no rosto, e que sorriso.

Pov: s/n

Lá estava eu com as mãos no bolso procurando meu cigarro que eu provavelmente havia esquecido em algum lugar. (N.A: Aí vocês percebem que eu gosto de fazer personagens fumantes fds, porém isso é so um imagine, n fumem amiguinhes) Andava até a sala da detenção ja havia me acustumado a viver lá, afinal os professores me odiavam, então sempre me mandavam para lá.

Assim que virei de frente pra o corredor vi Rodrick Heffley, aquele meu crush de tempos, sempre estava na detenção também, nunca nem sequer havia beijado ele, porém pretendia.

Fui andando calmamente até a sala da detenção logo atrás de Rodrick, provavelmente ele nem havia me visto. Então assim que ele iria entrar na sala eu puis a mão em seu ombro e pude ver ele se virar para mim com um olhar de surpresa, sorri para ele dizendo.

- Oi Heffley_ disse e fui entrando na sala junto dele.

- Oi _ ele disse sorrindo também_ De novo na detenção?_ me perguntou indo para a cadeira de sentar.

- é_ me sentei_ Esse lugar é praticamente minha casa_ ri e peguei meu celular para mexer, havia algumas pessoas na sala também não me importei muito.

- S/n_ ouvi Rodrick chamar meu nome e o olhei por cima do celular_ Então eu vou fazer um show na casa da Beth_ abaxei meu celular e comecei a prestar mais atenção no que ele dizia.

- Não sabia que você ia tocar na festa da Beth_ apoiei meu rosto em minhas mãos enquanto falava.

- Então você vai na festa dela?_ ele me pergunto parecia interessado que eu fosse.

Rodrick Heffley One Shorts Onde histórias criam vida. Descubra agora