Oii, desculpa interromper sua leitura, só queria dizer que esse é o meu primeiro ABC nsfw, por isso pode ficar meio merda e afins, mas eu espero que gostem, beijinhos e boa leitura.
(Mds essa foto do Rodrick... Sofro galera)
A- After Care (Pois cuidados/ como ele é depois do sexo, o que ele faz.)
Ele é bem preocupado com seu bem estar, mesmo não tendo muita experiência com isso ele da seu melhor para cuidar de você depois do ato, ele geralmente te leva para tomar um banho.B- Body part (Parte corpo/ qual a parte do favorita dele.)
Definitivamente ele ama seu corpo todo, mas as suas coxas são o que mais lhe atrai, ele acha elas tão lindas, ele ama quando deita entre as suas pernas, assim ele pode admirar mais as suas curvas, ele se sente protegido nessa posição.C- Cum (Gozo/ qualquer coisa em relação a o gozo.)
No começo ele tinha meio que uma insegurança em gozar( pasmem amigos Rodrick com vergonha) quando vocês começaram a namorar ele costumava gozar na camisinha. Mas com o passar do tempo ele começou a ter uma leve caída por gozar no seu rosto, ele ama ver seu rostinho cheio de porra.D- Dirty talk (Dizer Safadezas/ o quanto ele fala, o que ele fala.)
Ele fala quando sente vontade, ele pode falar uma coisa extremamente fofa, e logo em seguida e falar algo extremamente pesado, algumas coisas que ele pode dizer:" Puta que pariu, como eu fui arrumar uma coisa linda dessa"
" Amorzinho com esses peitos balançando assim, eu não vou aguentar muito tempo"
" Já tá se tremendo assim? mas é uma vadia mesmo, uma vadia não, minha vadia"
" Hum, então você gosta quando eu te fodo de costas falando assim no seu ouvido, e meto bem fundo em você? então geme bem alto para mim"
E- Experience ( Experiência/ ele é experiente, ele sabe o que faz.)
Digamos que antes de você ele já tinha transado, porém não foram tantas vezes ao ponto dele ser um expert no assunto, mas ele aprendeu bem rápido como lhe proporcionar prazer, e ele é muito bom com os dedos, tenha certeza disso.
F- Favorite position (Posição favorita/ auto explicativo.)
A Posição favorita dele é você prensada na parede, independente se for de costas para ele ou ele te segurando no colo, ele gosta de estar se pé quando faz o trabalho, ele definitivamente ama isso.
G- Goofy ( Pateta/ o quão brincalhão ele é na hora do ato.)
Ele costuma soltar algumas piadas durante o sexo para amenizar o clima, mas nada que corte o clima do momento. Porém teve uma vez que você riu tanto de uma piada dele, que não conseguiram mais ficar no clima e vocês acabaram por ali mesmo.
H- Hair (Cabelo/lá em baixo é lisinho.)
Ele prefere deixar os pelos lá em baixo ou raspados, ou em um tamanho medio, não costuma deixar crescer muito, em relação a você ele nunca se importou muito com isso. Mas ele gosta quando vc deixa seus pelos crescer um pouco ele te acha mais atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rodrick Heffley One Shorts
Fanfictionimagines do Rodrick, podem fazer seus pedidos no capitulo especifico que eu deixarei, espero que gostem, e boa leitura.