Rodrick Heffley - Seu baterista

10.2K 550 172
                                    

• Rodrick Heffley •

É sobre ele família 🤝🤝, espero que gostem da one Short, bjs❤️❤️❤️
(Peço desculpas desde já se tiver algum erro e afins.)

Hoje ia ser um dia de apresentação do Rodrick e sua banda, eu e Rodrick éramos muito amigos deis de que somos crianças, eu sempre via os ensaios da banda dele, ele as vezes insistia em eu participar da banda, mas eu sou horrível cantando e tocando, a única coisa que eu toco bem é piano. Eu acho que piano não combina muito com uma banda de rock.

Eu estava agora no meu quarto terminando de me arrumar para ir para a apresentação deles, eu sei que o quanto Rodrick estava ansioso por essa apresentação, era muito bom ver o quão feliz ele ficava quando tocava, ele pode até ser insuportável porém ele ainda é um doce comigo. Depois de divagar um pouco olhei para o meu relógio no quarto e percebi que estava quase atrasada.

Peguei meu celular e puis no bolso da minha calça jeans preta, observação eu amo vestir preto, logo em seguida desci as escadas rapidamente não queria me atrasar, hoje eu estava sozinha em casa, a minha mãe teria expediente de noite onde ela trabalhava, então não estava em casa de noite. Peguei um Uber e esperei chegar, se eu fosse a pé ia demorar demais, entrei e me dirigi a o local que seria, o teatro municipal.

Cheguei, e fui rápido para dentro, não estava na hora de Rodrick se apresentar mas eu deveria chegar antes porque teriam outras apresentações, fui olhando os lugares procurando a família Heffley, me sentaria perto deles, dei uma olhada e vi Susan, que estava com o irmão mais novo de Rodrick no colo, ela me deu um aceno para que eu me aproxima-se, eu acenei de volta e fui em sua direção. Andei por algumas cadeiras e me sentei a o lado dela em seguida ela me disse.

- Oii querida, tudo bem_ disse me cumprimentando.

- Estou sim senhora Heffley, e você? O Rodrick já foi arrumar tudo?_ fiz duas perguntas na mesma frase talvez ela fique confusa, eu pensei.

- Hahaha estamos bem sim, o Rodrick vai se apresentar daqui a pouco_ ela me disse em um tom alegre_ Ele vai se sair bem, eu acho.

Sorri para ela e olhei para o pai e o irmão de Rodrick que sentavam se a o lado de Susan, disse oi para eles e me dirigi a o garoto perguntando.

- E aí pirralho vai apresentar alguma coisa igual no ano passado?_ ri logo após dizer, porquê no ano passado ele havia apresentado um truque de mágica com o seu amigo, e aquilo tinha sido Ilário.

- Haha muito engraçado, mais não vou apresentar nada esse ano, Não vou passar vergonha de novo_ ele disse e se encolheu na cadeira como se quisesse se esconder.

- Você veio bem cedo s/a, seu namorado só vai se apresentar depois dessa apresentação ai_ eu dei um leve pulo na cadeira porquê o garoto tinha acabado de me falar que eu era namorada do irmão dele, corei levemente.

- Cala boca pirralho eu não namoro o Rodrick ele é meu melhor amigo, tá!_ olhei para ele com um olhar mortal enquanto dizia, e depois me ajeitei de frente para o palco_ E além do mais eu não vim só para ver o Rodrick _ disse olhando para o palco, lá havia alguém estranho cantando.

- Sei... Você não me engana s/n, o jeito que vocês se olham é diferente, e o Rodrick também vive falando de você_ o olhei de novo com uma cara confusa, mas logo em seguida fiz uma cara perversa e disse.

- Para de besteira garoto, ou você quer que eu fale pra sua namoradinha "Holy Hills"que você tá apaixonadinho por ela?_ o ameacei e o garoto quase que infartou.

- Tá bom eu paro_ cruzou os braços e voltou seu olhar para o palco.

Susan logo proferiu as seguintes palavras:

Rodrick Heffley One Shorts Onde histórias criam vida. Descubra agora