Rodrick Heffley - A babá

9.1K 563 457
                                    

      

(Vocês vendo que demorou mais de duas semanas para ter capítulo Novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vocês vendo que demorou mais de duas semanas para ter capítulo Novo.)
      

        ~Rodrick Heffley - A babá~

(Assim de saúde)Me desculpem desde já se houver qualquer erro de escrita, e tenham uma boa leitura meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Assim de saúde)
Me desculpem desde já se houver qualquer erro de escrita, e tenham uma boa leitura meus amores.

Pov: Rodrick

  A mãe havia dito que ia contratar uma babá para cuidar do Manny, porquê eles iam fazer uma viagem "romantica" so eles dois, acho isso uma grande besteira, além do mas não vou poder fazer nada se tiver uma babá aqui cuidando do pirralho. Espero que pelo menos ela não seja uma otaria.

   Eu estava deitado no sofa vendo tv quando meus pais chegaram com um monte de mala, eles iam ficar só uma semana não entendi para que tudo isso. Eles pararam na minha frente e começaram a falar.

- Rodrick por favor não faça nenhuma festa igual da ultima vez_ mamãe disse olhando para mim com os braços cruzados.

- E também trate a babá do Manny bem tá_ meu pai disse, e eu fiz uma expressão de cansaço, logo em seguida o som da campainha ecoou pela casa. Após ouvir a campainha mamãe foi em direção da porta, logo a abrindo e cumprimentando a garota que estava ali, eu nem me dei o trabalho de me levantar, só olhei pelo canto do olho, vendo a garota ali, não pode ver seu rosto.

    O papai olhou para mim dizendo para eu me levantar, para me apresentar, eu me arrastando levantei e olhei para ela, e ela era... Até que bonita.

Pov: S/N

     Eu ja estava na porta dos Heffley então toquei a campainha, eu ia ser a babá de uma criança essa semana, pelo o que a senhora Heffley me disse, eles ia fazer uma viagem mais iam deixar os filhos em casa. Então ela queria uma babá para cuidar do filho mais novo dela, por um acaso ela é amiga da minha mãe, como eu as vezes trabalho como babá a minha mãe sugeriu para a senhora Heffley que eu cuidasse do filho mais novo deles.

    Nós acertamos tudo e agora eu estava na porta da casa dos Heffley, só esperando para entrar. Logo a porta foi aberta pela senhora Heffley, que me cumprimentou, eu carregava uma mochila com o que eu ia precisar para aquela semana.

Rodrick Heffley One Shorts Onde histórias criam vida. Descubra agora