Rodrick Heffley- NSFW

11.9K 383 523
                                    

💥 Aviso isso é uma one short "Bdsm", então se não gosta desse tipo de conteúdo, não continue lendo, tenham sido avisados, bora se iludir 💥

Pedido de:@_GA8RIELA

(Capítulo revisado, e eu fiz algumas alterações também meus queridos(a/e), na minha opinião esta bem melhor agora,me desculpem se houver qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Capítulo revisado, e eu fiz algumas alterações também meus queridos(a/e), na minha opinião esta bem melhor agora,
me desculpem se houver qualquer erro.)
Espero que gostem, boa leitura💜😊

¤ Rodrick Heffley -NSFW¤

Pov: s/n

Hoje havia sido um dia cansativo no trabalho, eu já estava voltado para casa com o meu carro, pois hoje ele ia estar em casa, depois da turnê de shows que ele estava fazendo pelo país, finalmente ele tinha voltado. Eu queria passar o máximo de tempo possível com ele, porquê depois desses meses eu sentia muita falta dele.

Estava perto de casa, já virando a esquina da minha rua, eu não sabia se ele havia chegado em casa, porém estava esperançosa e com um pouco de ansiedade. Eu já estava na frente do portão do condomínio onde eu morava, apertei o interfone e pedi para entrar, logo o portão foi aberto e eu entrei com o carro na garagem do prédio.

Parei meu carro no estacionamento do prédio, suspirei fundo e passei a mão pelos cabelos, fazia meses que eu não via ele, o que será que ele ia pensar, será que ele ainda me ama? A minha mente estava cheia de perguntas.

- Deixa de bobeira S/n é claro que aquele idiota ainda te ama_ eu balancei a cabeça dizendo para mim mesma, em seguida peguei as minhas coisas e sai do carro indo em direção do elevador. Parecia que eu tinha voltado a ser aquela adolescente apaixonada e tensa por apenas ver ele, eu ri e entrei no elevador e apertei no número do meu andar, peguei o celular e comecei a mexer em alguma coisa aleatória.

Pov Rodrick:

Eu nem acreditava que havia voltado finalmente para vê-la, havia se passado meses, e isso so serviu para eu saber o quanto eu amo ela de verdade, e para me deixar com saudades. Finalmente iria sentir aquele abraço aquela boca na minha aquele corpo perto do meu, eu sai de meus pensamentos e voltei a arrumar o jantar que eu havia comprado para nós, se eu fosse tentar fazer algo para nós comermos eu ia tocar fogo na cozinha então decidi comprar mesmo.

- Espero que ela goste_ disse colocando o vinho e as taças na mesa, eu cheguei mais cedo para poder arrumar para ela esse jantar, provavelmente daqui a pouco ela estará chegando.

Peguei meu celular para ver o horário e faltava só 2 minutos para o horário que ela geralmente chega, eu sempre me lembrava do horário que ela chega em casa, eu estava tenso e ansioso para ver ela, assim como eu ficava quando eramos adolescentes, essa garota mexe demais comigo.

Eu logo pude ouvir o som da porta e a sua voz, eu imediatamente fui na direção da porta.

Pov S/n:

Meu coração estava a mil, eu realmente era uma boba apaixonada, só que agora com 25 anos de idade. Então eu só abri a porta que se encontrava na minha frente e disse em seguida, para que se ele estivesse em casa ouvisse.

Rodrick Heffley One Shorts Onde histórias criam vida. Descubra agora