____________________________________
Imagine boyreader × Rodrick
____________________________________Pedido de: @venys_ desculpa a demora gate, e que eu tava meio sem tempo em afins, e também a criatividade n veio
[Desde já me perdoem qualquer erro ortográfico]
Rodrick Heffley
¤ ¤ ¤
Wanna be yoursHoje seria um dia como os outros teria escola depois ensaio da banda, voltar para casa e ouvir meus pais brigando, pelo menos ver ele ia alegrar meu dia. Eu estava escutando música enquanto ia para a escola, e de um ponto de vista sem ser o meu, eu parecia só um depressivo idiota, mais quem liga, deixa eles pensarem o que quiserem.
Fui puxando de surpresa para fora de meus pensamentos, com alguém envolvendo o braço no meu ombro, eu claramente me assustei com tal ação, quando me virei já querendo xingar a pessoa que o havia feito.
Vi aquele que alegrava os meus dias, Rodrick Heffley o cara por quem eu era apaixonado, com ele e com meus amigos da banda eu era quem eu sou de verdade. Esboçei um sorriso sincero e pude ouvir ele dizer.
- Mudou de reação rápido né, agora pouco pensei que fosse me chutar para o outro lado da rua_ eu ri do que ele havia dito, e em seguida disse.
- Eu devia ter feito isso mesmo_ moveu seu braço para sair de meu ombro, fingindo que estava bravo_ Você chega do nada e nem avisa, já vai colocando a mão no meu ombro_ andei mais rápido e ele me seguiu.
- Que isso s/n, não vai ficar bravo comigo por causa disso, né?_ ele me perguntou enquando me acompanhava de lado olhando para o meu rosto.
Não poderia negar ele olhando fixamente para o meu rosto me afetava um pouco.
- Eu não estou bravo_ Eu disse começando a andar normalmente, novamente_ só não faça mais isso, eu penso que é algum estranho querendo me atacar_ estava bem frio naquele dia então estavamos bem agasalhados, ele teve uma reação meio estranha depois que eu disse aquilo, eu nunca o vi agir assim. Ele me puxou para mais perto em um abraço, meus coração acelerou-se com esse movimento repentino.
Então rodrick se pronunciou.
- Eu não deixaria estranhos te tocarem_ eu ruborizei com o que ele havia dito, e me encolhi em meus casacos, mais logo disse.
- Que isso Rodrick_ me afastei dele_ Parece até que somos namorados com você dizendo isso hahaha_ Na realidade eue queria que fossemos.
- N- não claro que não somos namorados_ ele disse claramente nervoso... Realmente a gente nunca seria mais do que amigos.
- É... então porque você veio sem a sua van hoje?_ Eu o perguntei para mudar de assunto.
- Ahh, a van esta no concerto, provavelmente vou ficar sem usar ela por uma semana_ o tempo que vocês haviam conversado fora o suficiente para vocês já estarem nos portões da escola_ Então enquanto isso eu vou com você para a escola, legal né_ eu sorri para ele de certo modo estava feliz que iria com ele para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rodrick Heffley One Shorts
Fanfictionimagines do Rodrick, podem fazer seus pedidos no capitulo especifico que eu deixarei, espero que gostem, e boa leitura.