Renesmee-----------
A sombra escura que me apavorava, agora lutava para me salvar, ou talvez tivesse apenas fome, provavelmente era isso... Mas uma coisa era certa eu estava preocupada, como é que o meu salvador ia derrotar um vampiro, era morte certa, o predador mais perigoso que existe???
Mas o que é certo é que, a mancha escura mordeu-lhe a barriga e arrancou-lhe as costelas com facilidade, depois de alguns minutos a examinar os seus movimentos.
Passado uns segundos o vampiro estava desfeito e enterrado aos bocados em cada cantinho da gruta para não se voltar a juntar.
A minha mancha negra veio até mim e aí, aí sim consegui ver, não era um monstro, era um lobo gigante lindo, pelagem cor de caramelo e chocolate. Olhei-o nós olhos e o meu coração parou de bater, não havia nada mais importante, nada que eu mais amasse do que aquele esplendoroso animal.
Provavelmente devia fugir, mas não, fiquei pregada à parede a mirar os seus olhos. O lobo abaixou-se, parecendo que se curvava diante de mim e imitou um grunhido, como quem pede mimo, e eu cedi.
Nem tive tempo para ver a sua reação, já estava nas costas do lobo e daí a diante ele corria quase tão rápido como o meu pai.
Fizemos tantos km, que os mesmos percorridos por uma pessoa normal deviam demorar uns 2 dias, mas para o meu lobo demorou cerca de 5 minutos. Quando paramos, ele dobrou a cabeça e deixou-me escorregar, pondo-me logo a seguir, de pé com o focinho. Que sítio lindo! Virei-me e olhei para ele, esperando algo que eu não sabia o que era. Ele uivou e contorceu-se para trás. Num abrir e fechar de olhos, já não era um lobo que estava à minha frente, mas sim um anjo...Personagens:
Lobo
Espero que estejam a gostar 🥰
Aviso já que o anjo é lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy
Mystery / ThrillerEsqueçam o Jacob Black. Dez anos depois de Renesmee nascer, uma ameaça cai sobre Forks, algo terrível anda na floresta. Eles conheceram-se por acaso, o que eles não sabem é que isto vai mudar a vida deles " Eu não sabia o que era amor antes de te co...