Renesmee---------
A minha tia saiu disparada do sofá, dirigindo-se à cave, ouvi os seus passos e logo depois um grito.
Levantei-me e corri para lá, mas esbarrei contra o meu pai, que estava cheio de sangue por todo lado e... que tinha o Carl nos braços.
- O que aconteceu, o que se passou onde estão os outros?- perguntei, não obtendo resposta.
-Carlisle, precisamos de ajuda, agora!
Antes que eu tivesse tempo de os seguir, vi o Emmett e o Jasper que carregavam dois corpos, o de Sam e de Paul. Aterrorizada olhei para as outras pessoas na sala, os quillete corriam para o meio da floresta ganindo, todos exceto Seth que seguiu o meu pai com os olhos em lágrimas.
Fiz o mesmo, subi as escadas tentando alcançar o corpo de Carl que ainda respirava.
Chegando ao espaço onde o meu avô tinha o material médico, o meu pai deitou-o na maca.
- Fica comigo puto, não feches os olhos! Carl!- dizia o meu pai assustado e dava-lhe pancadas no braço.
Finalmente consegui chegar perto dele, encostei a minha mão na sua testa tentando chamar a atenção dele.
-Carl!- disse eu, quase num pedido de ajuda com os olhos em lágrimas.
Enquanto isto o meu avô tentava estancar, mas ele tinha perdido muito sangue. Seth pôs as mãos na cabeça ao ver a reação do meu avô ao corte profundo do Carl.
-Nessie...- disse ele em dificuldade - Eu... Eu amo-te.
-Eu também te amo Carl.- respondi com a voz a falhar e com uma cascata a jorrar dos meus olhos.
Nisto ele pegou-me na mão e os seus olhos fecharam-se. O som do coração fraco de Carl que ecoava na sala deixou de se ouvir.
O meu avô encostou o ouvido ao peito dele.
- Estamos a perdê-lo!- disse Carlisle.
Seth estava a perder a cabeça, o meu pai começou as manobras de reanimação.
- Carl, volta, volta para mim! Por favor!- disse eu.
Passado pelo menos uns 2 minutos---
- Edward, Edward!-disse Carlisle que olhou para Edward e abanou a cabeça.
- Não, não!- o meu pai continuou.
- Edward pára, foi tarde de mais!- o meu pai não desistiu até o meu avô o agarrar por trás.
- Não, não Carlisle faz alguma coisa por favor.
- Eu lamento, Nessie!- disse o meu avô e vi-lhe uma lágrima no canto do olho.
- Não, ele não está morto!- disse eu recusando-me a aceitar a realidade.
-Nessie, não há nada a fazer! - disse o meu pai lavado em lágrimas.
-Carl, não me deixes!- pedi num murmúrio.
Pouco depois o meu tio Jasper agarrou-me por trás:
- Temos que ir Nessie, eu sei que é difícil, mas temos que ir...
- Não, não, larga-me!- gritava eu.
O corpo de Carl saltou, toda a sala se silenciou, o Jasper largou-me e numa décima de segundo estava junto de Carl.
- Carl?- disse eu, peguei-lhe na mão.
Os dedos dele mexeram-se acariciando a minha mão.
- Nessie...- tossiu- não te vou deixar...
- Como é que isto é possível?- perguntou o meu pai.
- Não sei, mas ele vai ficar bem.- confirmou Carlisle após o examinar
- É um milagre! - disse Seth
- O...- disse o Carl- Sam e o Paul, eles... safaram-se?
- Não, já estavam mortos quando os tiramos lá de dentro, tu ainda respiravas. Lamento.- explicou Jasper.
Carl fechou os olhos, uma lágrima escorreu-lhe pelo rosto, este logo depois a limpou com a mão. Abriu os olhos e suspirou, tentou-se levantar, mas Carlisle impediu-o.
- E agora?- interrogou Carl, olhando para Seth.
- Agora, precisamos de um líder, e eu quero-te a ti. - explicou Seth com a voz a falhar.
-O quê?! Espera...
- Que foi?
- A Emily, a esposa do Sam?!
- Ela, ela... assim que soube não aguentou e juntou-se a ele...
Mais umas lágrimas lhe escorreram pela cara. Depois de um minuto de silêncio.
- Explica lá essa cena do líder?!- exigiu o Carl.
- Agora tens que descansar.- interveio Carlisle.
- Sim.- concordei eu.
Carl acenou com a cabeça.
Ficamos na casa de Carlisle, no quarto vago. Nem ele nem eu dormimos, abraçava-o enquanto ele chorava pelos irmãos. Foi complicado, não só esse dia mas os que se seguiram...--------------------------------
Obrigada, pelas imensas estrelinhas desta semana. Chegou ao ranking 20# em Twilight!🥰 Continuem a votar e comentem. 💪🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy
Mystery / ThrillerEsqueçam o Jacob Black. Dez anos depois de Renesmee nascer, uma ameaça cai sobre Forks, algo terrível anda na floresta. Eles conheceram-se por acaso, o que eles não sabem é que isto vai mudar a vida deles " Eu não sabia o que era amor antes de te co...