Carl---------------
-Vamos, lá ter calma rapazes. - disse o Alfa com uma voz pouco confiantes.
-Como queres ter calma, se andam por aí sugadores de sangue a matar humanos indefesos e nós nem nos apercebemos? - disse Jared exaltado.
-Temos que os matar! - gritaram o Quil e o Seth em coro.
-São bastantes, pelo que percebi! - alertei eu
-E são perigosos! - disse a Nessie.
Paul soltou um riso abafado.
-Esta miúda, não sabe mesmo nada sobre nós, pois não?- troçou ele.
"Controla-te Carl, estão aqui pessoas, tu és capaz" dizia para mim mesmo.
-Não te estiques Paul!- ordenou o líder.
-Tenho uma ideia - disse eu - se eu e a Renesmee fôssemos falar com os Cullen talvez conseguíssemos com que eles nos ajudassem. Afinal, nenhum de nós quer sugadores na zona.
-Sugeres uma aliança?- interrogou o Embry.
-Algo do género. - disse eu.
-Claro, qual a pior coisa que podia acontecer, talvez tu ficares sem cabeça seja o melhor que nos pode acontecer. - a Nessie estremeceu - sabes o que os Cullen vão achar disto?! - e o Paul apontou para nós.
-Cala-te Paul, estou farto de te aturar! Talvez seja uma boa ideia aliar aos Cullen. Mas agora está a escurecer, será mais fácil se forem de manhã. Renesmee, importas-te de passar cá a noite? - perguntou o Sam.
-Não, não me importo. - disse a minha menina enquanto se encostava a mim.
Ouvi os risos abafados dos meus irmãos...
À noiteAchei que ela estava a dormir, pelo menos parecia. Ela era linda, linda de morrer. Passava-lhe a mão pelos cabelos longos de bronze e encaracolados. Até que ela se virou e encostou a cabeça no meu peito.
-Carl?- disse ela.
-Hmm?
-O que há de tão mau entre os lobisomens e os vampiros?- perguntou-me.
-Bem, é algo bastante antigo, a nossa transformação acontece quando há vampiros por perto. É como se nascéssemos para proteger os humanos dos vampiros, logo temos pontos em que somos até melhores que eles. Somos "inimigos naturais", de alguma forma.
-Então, tu és um lobo por causa da minha família?
- Basicamente, mas a tua família não corresponde a um perigo para ninguém.
-Mas se eu sou meia vampira, como fizeste um imprint em mim?
-Nessie, o imprint não tem limites, podias ser humana, lobisomem, vampira, até podias ser uma bruxa, é a mesma coisa, eu amo-te!
-Também te amo Carl.
-Dorme meu amor. - e ela adormeceu no meu peito, quanto a mim fiquei a mirar a sua face bela e inocente e, mesmo que quisesse dormir, não conseguia, isso deixaria a Renesmee desprotegida, mesmo com o Embry e o Quil a rondar lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boy
Mystery / ThrillerEsqueçam o Jacob Black. Dez anos depois de Renesmee nascer, uma ameaça cai sobre Forks, algo terrível anda na floresta. Eles conheceram-se por acaso, o que eles não sabem é que isto vai mudar a vida deles " Eu não sabia o que era amor antes de te co...